iPhone 14 Pro roxo descascando menos de 1 mês de uso
Menos de 1 mês de uso o iphone pro roxo descascando , ATENÇÃO !!!
cadê a qualidade do produto de vocês ??
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 14 Pro
Menos de 1 mês de uso o iphone pro roxo descascando , ATENÇÃO !!!
cadê a qualidade do produto de vocês ??
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 14 Pro
Olá, manuella224. Tudo bem por aí?
Isso não deveria estar acontecendo. Sugiro que entre em contato diretamente com a loja onde comprou o produto. Se a loja foi a Apple, física ou online, entre em Contato – Suporte Oficial da Apple (BR)
Espero ter ajudado. Tenha um excelente dia.
Recebeu uma resposta útil? Selecione "Resposta Correta" ou "Útil" :)
Olá, manuella224. Tudo bem por aí?
Isso não deveria estar acontecendo. Sugiro que entre em contato diretamente com a loja onde comprou o produto. Se a loja foi a Apple, física ou online, entre em Contato – Suporte Oficial da Apple (BR)
Espero ter ajudado. Tenha um excelente dia.
Recebeu uma resposta útil? Selecione "Resposta Correta" ou "Útil" :)
O meu apresentou o mesmo problema, fui até a iplace onde comprei o aparelho e não me apresentaram nenhuma solução pois a Apple não cobre garantias estéticas.
Fui até a loja oficial da Apple no Shopping Morumbi em SP com uma amiga que tem o IPhone 14Pro preto e eu o roxo, ambas com o mesmo problema é lá eles nos deram o maior suporte.
Claro que colocaram a culpa na capinha que usávamos, dizendo que ela permite que resíduos de sujeira entra no aparelho causando esse descascamento, entretanto, nos deram a solução de efetuar a troca da parte descascada como uma exceção por sermos clientes a muito tempo.
Enfim, farei essa troca amanhã, pois no dia em especial não pude deixar o aparelho.
Me deram um prazo de 2h para arrumarem o aparelho.
Acredito que ir a uma loja oficial da Apple te ajuda com uma solução.
Olá, fiz a compra do meu IPhone 14 Pro Max na roxo-profundo no lançamento, em outubro do ano passado. Com poucos meses de uso notei essas bolinhas brancas na lateral, relevei. Hoje, está bem pior, expandiu para todas as laterais. Liguei para assistência, pediram pra eu enviar fotos e após isso foi concedido o reparo do aparelho. Como moro no interior da BA e não há autorizada por perto, enviei pelos Correios hoje, 25 de julho. Estou aguardado os próximos capítulos. Espero que resolvam o problema e que o aparelho venha em boas condições.
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Garantia Limitada de Um (1) Ano
Esta Garantia não é aplicável: (b) a danos estéticos
Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:Product Feedback - Apple
Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666
O meu estava assim. Descascou toda lataria. Liguei para a central de atendimento e aceitaram que fizessem o reparo. Mandei pelos Correios porque moro no interior da Bahia e a assistência técnica mais próxima ficava a 200km de distância. Foi encaminhado para SP, na assistência oficial da Apple no BR. Trocaram toda lataria, lente das câmeras traseiras e toda traseira e a câmera de leitor fiscal, além da bateria. Fiquei satisfeito porque o celular voltou novinho para além do que eu esperava. Rsrs.
Gente, fui na assistência da Apple hoje e não tive qualquer dificuldade. Eles vão fazer a substituição da parte traseira do aparelho (infelizmente 🫤). Mas não fizeram qualquer objeção, apenas verificaram se não havia mesmo nenhum dano decorrente de queda, por exemplo.
Atualizações pessoal!
Meu cel voltou arranhado da assistência, levei novamente e a peça que foi feita a troca veio toda danificada.... Enfim, acabei vencendo eles pelo cansaço e me deram um aparelho novo... (de substituição)...! Lacrado.
vamos ver se esse da o mesmo problema 🫠
Amiga, não vai trocar não infelizmente! Eu entrei em contato, mandei fotos e etc… alegaram que dano estético, não faz parte da garantia! Antes trocasse a carcaça do que ele no estado que tá… mais nem isso.
Olá
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:Product Feedback - Apple
espero ter ajudado
Atenciosamente
DaveGrohl666
Ola, como digo antes. Meu celular estava descascando, liguei e pediram pra encaminhar pelos Correios para fazer os reparos. Após 15 dias o celular chegou e em perfeito estado, trocaram a lataria e a bateria que tava com nível 88% agora está 100%. Não sei de trocaram, porque na nota nao especifica, apenas a troca da lataria.
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Garantia Limitada de Um (1) Ano
Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:Product Feedback - Apple Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666
por telefone me falaram q se a loja dizer q não pode fazer nada, tem como abrir uma solicitação pela Apple para avaliar.
pq mesmo o dano sendo estético, um telfone de 11.000 não pode descascar com 30 dias de uso
Pessoal, eu resolvi o problema da tela do meu, como postei aqui. Mas comentei sobre a necessidade de vocês, sobre o descascar.
Fui orientado a informar que a reclamação precisa ser registrada no numero 0800 761 0880, mas que levem o aparelho na autorizada também, só não esqueçam de registrar a reclamação.
Boa sorte, pessoal.
Bom dia pessoal! Eu logo quando comprei o iPhone 13 Pro Max, após as primeiras semanas as bordas das lentes das câmeras começaram a ter esse “problema”, eu não estava utilizando nenhuma capinha e nem proteção nas lentes, logo vi que era o meu uso que estava afetando o aparelho, pois colocava ele sobre a mesa de madeira, vidro, enfim..
Vai muito do nosso uso e cuidado, logo após comprar uma capinha de qualidade e com proteção para minhas lentes da câmera isso não ocorreu mais. Os produtos são de qualidade enorme, porém não são a prova de riscos ou desgaste por mau uso nosso, se passarem por isso e for defeito de fábrica, eles vem na caixa dessa forma, não vai acontecendo ao longo dos dias.
Cuidem dos seus aparelhos, são lindos e caros. ☺️
iPhone 14 Pro roxo descascando menos de 1 mês de uso