🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone 14 Pro roxo descascando menos de 1 mês de uso

Menos de 1 mês de uso o iphone pro roxo descascando , ATENÇÃO !!!

cadê a qualidade do produto de vocês ??




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro

Publicado em 1/12/2022 20:19

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 2/12/2022 09:45

Olá, manuella224. Tudo bem por aí?


Isso não deveria estar acontecendo. Sugiro que entre em contato diretamente com a loja onde comprou o produto. Se a loja foi a Apple, física ou online, entre em Contato – Suporte Oficial da Apple (BR)


Espero ter ajudado. Tenha um excelente dia.

Recebeu uma resposta útil? Selecione "Resposta Correta" ou "Útil" :)

112 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

2/12/2022 09:45 em resposta a manuella224

Olá, manuella224. Tudo bem por aí?


Isso não deveria estar acontecendo. Sugiro que entre em contato diretamente com a loja onde comprou o produto. Se a loja foi a Apple, física ou online, entre em Contato – Suporte Oficial da Apple (BR)


Espero ter ajudado. Tenha um excelente dia.

Recebeu uma resposta útil? Selecione "Resposta Correta" ou "Útil" :)

6/01/2023 11:38 em resposta a manuella224

Tbm comprei o iPhone 14 pro max roxo, dia 03/12/22, e comecei usar no dia 06/12/22, pra minha surpresa apareceu uma mancha na traseira que desde então vem aumentando, e esta por dentro do vidro, tentei assistência técnica e suporte e ambos dizem que a garantia nao cobre dano estético mesmo que defeito de fabricacao, pois nao afeta o funcionamento do aparelho, um absurdo, sou cliente apple desde iPhone 4, e troco todo ano e nunca tive problema, a primeira vez que tenho nao solucionam. um aparelho que custa 10mil e que se eu for vender será mega desvalorizado.

22/06/2023 16:55 em resposta a IsabelaNorton

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.


Garantia Limitada de Um (1) Ano

Esta Garantia não é aplicável: (b) a danos estéticos



Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado

 Atenciosamente

 DaveGrohl666

3/08/2023 16:20 em resposta a lp_gaspar

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Garantia Limitada de Um (1) Ano

Esta Garantia não é aplicável: (b) a danos estéticos

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:Product Feedback - Apple

espero ter ajudado

 Atenciosamente

 DaveGrohl666

15/08/2023 21:11 em resposta a Analuizaferrazf

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Garantia Limitada de Um (1) Ano

Esta Garantia não é aplicável: (b) a danos estéticos


Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

15/08/2023 21:12 em resposta a jana49

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Garantia Limitada de Um (1) Ano

Esta Garantia não é aplicável: (b) a danos estéticos


Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

25/10/2023 01:33 em resposta a DONROMERO

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Garantia Limitada de Um (1) Ano

Esta Garantia não é aplicável: (b) a danos estéticos


Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:Product Feedback - Apple Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

22/02/2023 17:41 em resposta a brunomendes

O meu está exatamente igual, porém muito mais pintadinho de branco, 2 meses de uso, sempre com película e capinha, muitos relatos igual ao nosso. Abri um chamado, vou levar segunda feira na autorizada, *****. E o mais absurdo o carregador original pegou fogo na minha mão com 20 dias de uso deixou minha tomada preta e a casa com cheiro absurdo de queimado e agora isso com o celular, uso iPhone desde o modelo 3g ( o segundo que a apple lançou) nunca vi nada do tipo, depois de 1 ano de uso o celular sempre intacto, agora esse comprar no lançamento e em dois meses está igual ao um dálmata é para chorar.




[Editado pelo Moderador]

17/05/2023 17:34 em resposta a manuella224

Comprei um iPhone 14 Pro Max Roxo no sábado, dia 12/05.

Quando cheguei em casa, notei que o mesmo possui uma macha na tela, parecendo um "molhado".

O aparelho tem cinco dias de uso, um absurdo comprarmos um aparelho por esse valor e não termos o suporte desejado. Comparecerei na Apple do Village, na Barra da tijuca no próximo domingo e ja estou vendo que terei problemas futuros por descascar.


Vamos ver o que eles farão.

1/08/2023 09:54 em resposta a manuella224

Sou cliente Apple de carterinha.


Já tive 3 macbooks, Ipad, iphone, apple watch, Earpods etc...


Gosto muito da qualidade da apple, porém dessa vez me decepcionei, meu iphone 14 pro que paguei um absurdo com 1 mês já tinha marcas nas laterais, isso que eu semprei usei com case.


Já troquei de case, limpo sempre porém só vem a aumentar. Espero que a apple resolva isso. iphones eu nunca tive esse problema.



6/11/2023 00:01 em resposta a manuella224

Eu estou em CHOQUE com meu iPhone 14 roxo , com 2 meses de uso tendo todos os cuidados fui tirar a capinha pra trocar e me deparo com as laterais dessa situação é uma mancha de “ infiltração “ sendo que ele NUNCA caiu a água, e oque mais me deixa indignada é que eles não se responsabilizam e fazem pouco caso ! Sinceramente decepção TOTAL e pelo que eu vi a decepção é praticamente de 90% das pessoas que compraram essa linha !

29/02/2024 11:51 em resposta a querolls

Você conseguiria compartilhar o número do seu caso comigo? Estou indo la para tentar resolver o mesmo problema, mas por telefone eles deram negativa dizendo que é estético. O meu tem até mesmo manchas no botão lateral, que não seria decorrência de poeira, já que é um botão… bom, se puder compartilhar, já me ajudaria, obg!

iPhone 14 Pro roxo descascando menos de 1 mês de uso

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.