Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Carregar Apple Pencil 1º geração

Estou buscando meios de carregar a Apple Pencil 1º geração de alguma maneira que não seja conectada no iPad, alguma dica?

imagino que eu possa carregar na USB do computador (com o adaptador que veio com a Pencil e o cabo do iPad, mas gostaria de saber se posso carregar com o carregador de tomada do iPad, será que vai sobrecarregar a Pencil?

iPad Pro, iOS 12

Publicado em 2/04/2019 11:18

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/04/2019 12:36

Carregar o Apple Pencil (1ª geração)

Para carregar o Apple Pencil (1ª geração), conecte-o ao conector Lightning do iPad. Você também pode carregá-lo com um adaptador de alimentação USB usando o carregador que veio junto com o Apple Pencil. O Apple Pencil carrega rapidamente quando é conectado a qualquer uma dessas fontes de alimentação.

AGORA SE NAO VEIO JUNTO, TEM QUE IR ATRAS POR QUE NAO VEIO

Para ver quanto de carga ainda resta no Apple Pencil, verifique a visualização de Widgets no iPad.

O Apple Pencil (1ª geração) funciona com o iPad Air (3ª geração), iPad mini (5ª geração), iPad Pro de 12,9 polegadas (1ª e 2ª geração), iPad Pro de 10,5 polegadas, iPad Pro de 9,7 polegadas e iPad (6ª geração).

Carregar o Apple Pencil (2ª geração)

Para carregar o Apple Pencil (2ª geração), verifique se o Bluetooth está ativado no iPad. Em seguida, conecte o Apple Pencil ao conector magnético na parte central do lado direito do iPad.

Para ver quanto de carga ainda resta no Apple Pencil, verifique a visualização de Widgets no iPad.

O Apple Pencil (2ª geração) funciona com o iPad Pro de 12,9 polegadas (3ª geração) e o iPad Pro de 11 polegadas.

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/04/2019 12:36 em resposta a MrKrysteen

Carregar o Apple Pencil (1ª geração)

Para carregar o Apple Pencil (1ª geração), conecte-o ao conector Lightning do iPad. Você também pode carregá-lo com um adaptador de alimentação USB usando o carregador que veio junto com o Apple Pencil. O Apple Pencil carrega rapidamente quando é conectado a qualquer uma dessas fontes de alimentação.

AGORA SE NAO VEIO JUNTO, TEM QUE IR ATRAS POR QUE NAO VEIO

O Apple Pencil (1ª geração) funciona com o iPad Air (3ª geração), iPad mini (5ª geração), iPad Pro de 12,9 polegadas (1ª e 2ª geração), iPad Pro de 10,5 polegadas, iPad Pro de 9,7 polegadas e iPad (6ª geração).

Carregar o Apple Pencil (2ª geração)

Para carregar o Apple Pencil (2ª geração), verifique se o Bluetooth está ativado no iPad. Em seguida, conecte o Apple Pencil ao conector magnético na parte central do lado direito do iPad.

O Apple Pencil (2ª geração) funciona com o iPad Pro de 12,9 polegadas (3ª geração) e o iPad Pro de 11 polegadas.

2/04/2019 16:27 em resposta a GearsOFfloor

Olá GearsOFfloor,

Obrigado mas infelizmente não ajudou, ali está escrito:

"Você também pode carregá-lo com um adaptador de alimentação USB usando o carregador que veio junto com o Apple Pencil."

Que carregador é esse? a minha Pencil não veio com carregador algum, apenas com o adaptador para conectar o cabo Lightning (que na outra ponta é USB)

Eu quero saber se posso carregar a Pencil no carregador de tomada, no PC ou exclusivamente no iPad...

Carregar Apple Pencil 1º geração

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.