Carregar Apple Pencil 1º geração

Estou buscando meios de carregar a Apple Pencil 1º geração de alguma maneira que não seja conectada no iPad, alguma dica?

imagino que eu possa carregar na USB do computador (com o adaptador que veio com a Pencil e o cabo do iPad, mas gostaria de saber se posso carregar com o carregador de tomada do iPad, será que vai sobrecarregar a Pencil?

iPad Pro, iOS 12

Publicado em 2/04/2019 07:18

Responder
4 respostas

2/04/2019 12:27 em resposta a GearsOFfloor

Olá GearsOFfloor,

Obrigado mas infelizmente não ajudou, ali está escrito:

"Você também pode carregá-lo com um adaptador de alimentação USB usando o carregador que veio junto com o Apple Pencil."

Que carregador é esse? a minha Pencil não veio com carregador algum, apenas com o adaptador para conectar o cabo Lightning (que na outra ponta é USB)

Eu quero saber se posso carregar a Pencil no carregador de tomada, no PC ou exclusivamente no iPad...

3/04/2019 08:36 em resposta a MrKrysteen

Carregar o Apple Pencil (1ª geração)

Para carregar o Apple Pencil (1ª geração), conecte-o ao conector Lightning do iPad. Você também pode carregá-lo com um adaptador de alimentação USB usando o carregador que veio junto com o Apple Pencil. O Apple Pencil carrega rapidamente quando é conectado a qualquer uma dessas fontes de alimentação.

AGORA SE NAO VEIO JUNTO, TEM QUE IR ATRAS POR QUE NAO VEIO

Para ver quanto de carga ainda resta no Apple Pencil, verifique a visualização de Widgets no iPad.

O Apple Pencil (1ª geração) funciona com o iPad Air (3ª geração), iPad mini (5ª geração), iPad Pro de 12,9 polegadas (1ª e 2ª geração), iPad Pro de 10,5 polegadas, iPad Pro de 9,7 polegadas e iPad (6ª geração).

Carregar o Apple Pencil (2ª geração)

Para carregar o Apple Pencil (2ª geração), verifique se o Bluetooth está ativado no iPad. Em seguida, conecte o Apple Pencil ao conector magnético na parte central do lado direito do iPad.

Para ver quanto de carga ainda resta no Apple Pencil, verifique a visualização de Widgets no iPad.

O Apple Pencil (2ª geração) funciona com o iPad Pro de 12,9 polegadas (3ª geração) e o iPad Pro de 11 polegadas.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Carregar Apple Pencil 1º geração

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.