Smart Keyboard descolando - iPad Pro 10,5"

Pessoas, minha capa do iPad Pro está simplesmente se descolando e soltando fiapos, ela não tem nem um ano de uso, mesmo assim está desmontando.

Liguei para o suporte da Apple e me falaram que preciso levar numa assistência, mas, confesso que minhas ultimas experiências com o suporte da Apple foram péssimas. Sendo assim quero evitar isso.

Pensei em passar cola, mas tenho receio do problema ser mais grave e acabar danificando a capa, alguém passou por algo parecido e conseguiu resolver colando?

Não quero passar pelas assistências da Apple, da ultima vez falei com a gerente da Apple do Village Mall, *****, deixei um iMac Pro com defeito e ela me devolveu dizendo que era um problema de software, uns dias depois a Apple me mandou um email pedindo para levar o computador novamente na loja para trocar o SSD e teclado.

Até hoje não voltei, e desde então desliguei as atualizações e evito o suporte da empresa.

[Editado pelo Moderador]

iPad Pro, iOS 12

Publicado em 2/04/2019 20:42

Responder
2 respostas

3/04/2019 04:38 em resposta a DaveGrohl666

Eu agradeço o esforço, mas em relação ao caso acima eu ja falei com o juridico de vocês e com duas funcionárias da própria Apple na California *****. (Risos de aflição.)

So gostaria de saber se eu posso passar alguma cola, comprei duas hoje.

Uma epóxi e outra de silicone.

Vou esperar alguém que tenha passado por algo parecido me ajudar e assim evito desgaste.

Se olhar na foto da para ver claramente uma cola seca solta, na minha visão leiga basta tirar a cola e passar uma nova.

[Editado pelo Moderador]

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Smart Keyboard descolando - iPad Pro 10,5"

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.