Tem como usar iphone para repetir sinal wifi ?

ola queria saber se existe algum app ou função no iphone 7 para usar ele com um repetidor de sinal wi-fi

tenho wi-fi em casa só que ele não chega ate determinados locais na casa, queria saber se tem função de conectar meu iphone no wi-fi e em seguida rotear pro meu pc apenas conexão wi-fi

Publicado em 4/04/2019 08:37

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/04/2019 09:13

Oi UPLIVE

Não tem como realizar este procedimento no iPhone, o que você consegue fazer é utilizar o acesso pessoal para compartilhar sua rede Móvel. Confira este artigo.

Para este procedimento de Replicação de sinal, o ideal é você comprar um equipamento que realize essa função, especificamente. Na internet você encontra alguns replicadores de Wi-Fi por aproximadamente R$40,00.

Qualquer duvida, estamos aqui para ajudar. Caio SV 

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/04/2019 09:13 em resposta a UPLIVE

Oi UPLIVE

Não tem como realizar este procedimento no iPhone, o que você consegue fazer é utilizar o acesso pessoal para compartilhar sua rede Móvel. Confira este artigo.

Para este procedimento de Replicação de sinal, o ideal é você comprar um equipamento que realize essa função, especificamente. Na internet você encontra alguns replicadores de Wi-Fi por aproximadamente R$40,00.

Qualquer duvida, estamos aqui para ajudar. Caio SV 

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tem como usar iphone para repetir sinal wifi ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.