Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Cobrança indevida apple 37,90

Recebi uma cobrança apple assim q coloquei de volta meu cartão na minha conta só que n faz sentido pq as compras q fiz já paguei. E quando vou no histórico e tudo n mostra algo no valor de 37,90 eu fui pego de surpresa pq meu limite esse mês tava todo planejado pras minhas necessidades e ser pego assim é difícil o problema q não tem nenhum email apple q eu possa mandar msg e não quero sair no prejuízo

Publicado em 6/04/2019 12:28

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 6/04/2019 12:37

Oi Andréé

Visualizar, alterar ou cancelar assinaturas - Suporte da Apple

Obter ajuda com itens comprados na App Store, iTunes Store ou iBooks Store - Suporte da Apple

Solicitar um reembolso para uma compra na App Store ou iTunes Store - Suporte da Apple

se tiver tendo problemas ainda, fale com Suporte da  pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: https://getsupport.apple.com/ ( Segunda a sábado das 08 as 20 )

1) Se necessário, inicie a sessão com o seu Apple ID e senha,

2) Clique em 'Ver todos os produtos e serviços'

3) Clique em ‘iTunes',

4) Verifique qual a opção que melhor descreve o seu problema,

5) Escolha o tipo de atendimento que deseja: por e-mail ou telefônico.

Espero ter ajudado!

 Atenciosamente

 DaveGrohl666

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

6/04/2019 12:37 em resposta a Andréé

Oi Andréé

Visualizar, alterar ou cancelar assinaturas - Suporte da Apple

Obter ajuda com itens comprados na App Store, iTunes Store ou iBooks Store - Suporte da Apple

Solicitar um reembolso para uma compra na App Store ou iTunes Store - Suporte da Apple

se tiver tendo problemas ainda, fale com Suporte da  pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: https://getsupport.apple.com/ ( Segunda a sábado das 08 as 20 )

1) Se necessário, inicie a sessão com o seu Apple ID e senha,

2) Clique em 'Ver todos os produtos e serviços'

3) Clique em ‘iTunes',

4) Verifique qual a opção que melhor descreve o seu problema,

5) Escolha o tipo de atendimento que deseja: por e-mail ou telefônico.

Espero ter ajudado!

 Atenciosamente

 DaveGrohl666

Cobrança indevida apple 37,90

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.