Nota Fiscal / Segunda Via

Comprei meu celular nas casas Bahia, mas apresentou problema com a bateria no segundo dia da compra, e eles pediram para que eu contactasse a Apple a respeito. Fui na Apple da Barra e conseguir fazer a troca do aparelho.

Eles não mim deram nota fiscal! Agora quero fazer a troca do meu aparelho mas, não consigo pois não tenho a Nota Fiscal do mesmo.

Mim ajudem por favor 🙏🏻

Publicado em 12/04/2019 19:28

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/04/2019 19:53

Boa noite!

Quando o iPhone é trocado na assistência na assistência não é gerado uma nova nota fiscal pois não foi uma compra.

Em vez disso é gerado uma Ordem de Serviço com as informações que o iPhone foi trocado dentro da garantia e no número de série do aparelho fica vinculado a informação de que ele foi trocado.

Leve a ordem de serviço e a nota fiscal do antigo aparelho para o que você for fazer.

Espero ter ajudado =)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/04/2019 19:53 em resposta a PachecoTavares

Boa noite!

Quando o iPhone é trocado na assistência na assistência não é gerado uma nova nota fiscal pois não foi uma compra.

Em vez disso é gerado uma Ordem de Serviço com as informações que o iPhone foi trocado dentro da garantia e no número de série do aparelho fica vinculado a informação de que ele foi trocado.

Leve a ordem de serviço e a nota fiscal do antigo aparelho para o que você for fazer.

Espero ter ajudado =)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Nota Fiscal / Segunda Via

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.