COMO DESATIVAR A AUTENTICAÇÃO DE DOIS FATORES

Estou a varias horas tentando iniciar uma sessão em um iphone velho que eu tinha em casa, porque o meu atual estragou e a autenticação de 2 fatores não me permite isso. Estou com muita raiva por não conseguir.

Publicado em 18/04/2019 12:08

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/04/2019 12:33

Boa tarde thaysmara,tudo bem?

A autenticação de 2 fatores quando ativada não permite a desativação, porém é muito mais segura, ela só não pode ser usada em iphones 4s,ou dispositivos com iOS versão inferior ao 9.3.5 .

Qual a versão do iOS do seu dispositivo?

Para ver a versão acesse :

ajustes>geral > sobre e veja a versão...

Caso seja inferior ao iOS 9.3.5 crie um id Apple provisório...pelo site

https://appleid.apple.com

E preencha o cadastro, você será inserida na forma de autenticação permitida no seu dispositivo com iOS inferior a versão 9.3.5

Espero ter ajudado

Dúvidas estamos aqui para ajudar

Abs

JailtonMM

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/04/2019 12:33 em resposta a thaysmara

Boa tarde thaysmara,tudo bem?

A autenticação de 2 fatores quando ativada não permite a desativação, porém é muito mais segura, ela só não pode ser usada em iphones 4s,ou dispositivos com iOS versão inferior ao 9.3.5 .

Qual a versão do iOS do seu dispositivo?

Para ver a versão acesse :

ajustes>geral > sobre e veja a versão...

Caso seja inferior ao iOS 9.3.5 crie um id Apple provisório...pelo site

https://appleid.apple.com

E preencha o cadastro, você será inserida na forma de autenticação permitida no seu dispositivo com iOS inferior a versão 9.3.5

Espero ter ajudado

Dúvidas estamos aqui para ajudar

Abs

JailtonMM

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

COMO DESATIVAR A AUTENTICAÇÃO DE DOIS FATORES

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.