Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

COMO DESATIVAR A AUTENTICAÇÃO DE DOIS FATORES

Estou a varias horas tentando iniciar uma sessão em um iphone velho que eu tinha em casa, porque o meu atual estragou e a autenticação de 2 fatores não me permite isso. Estou com muita raiva por não conseguir.

Publicado em 18/04/2019 16:08

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 18/04/2019 16:33

Boa tarde thaysmara,tudo bem?

A autenticação de 2 fatores quando ativada não permite a desativação, porém é muito mais segura, ela só não pode ser usada em iphones 4s,ou dispositivos com iOS versão inferior ao 9.3.5 .

Qual a versão do iOS do seu dispositivo?

Para ver a versão acesse :

ajustes>geral > sobre e veja a versão...

Caso seja inferior ao iOS 9.3.5 crie um id Apple provisório...pelo site

https://appleid.apple.com

E preencha o cadastro, você será inserida na forma de autenticação permitida no seu dispositivo com iOS inferior a versão 9.3.5


Espero ter ajudado

Dúvidas estamos aqui para ajudar

Abs

JailtonMM


1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

18/04/2019 16:33 em resposta a thaysmara

Boa tarde thaysmara,tudo bem?

A autenticação de 2 fatores quando ativada não permite a desativação, porém é muito mais segura, ela só não pode ser usada em iphones 4s,ou dispositivos com iOS versão inferior ao 9.3.5 .

Qual a versão do iOS do seu dispositivo?

Para ver a versão acesse :

ajustes>geral > sobre e veja a versão...

Caso seja inferior ao iOS 9.3.5 crie um id Apple provisório...pelo site

https://appleid.apple.com

E preencha o cadastro, você será inserida na forma de autenticação permitida no seu dispositivo com iOS inferior a versão 9.3.5


Espero ter ajudado

Dúvidas estamos aqui para ajudar

Abs

JailtonMM


COMO DESATIVAR A AUTENTICAÇÃO DE DOIS FATORES

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.