Banco do Brasil - Meu pai pediu para eu adicionar o cartão dele no Apple Pay

Olá tenho uma conta no Banco do Brasil. E meu pai pediu para eu adicionar o cartão dele no Apple Pay. E quando vai pedir para confirmar o cartão eu coloco a senha e da senha incorreta. Sendo que a senha está correta!!!!!!!!!!!

Estão aí as fotos.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8 Plus, iOS 12

Publicado em 18/04/2019 16:08

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/04/2019 03:12

Gustavoliveira, bom dia!

Obrigado por nos contatar!

Esse erro S503 é tipicamente de sistema bancário quando tem algum serviço "temporariamente indisponível".

Esse serviço pode ser o servidor de autenticação do banco. Não tem relação, a princípio, com o Apple Pay.

Sugiro tentar essa transação preferencialmente em dias úteis ou contatar o suporte do banco.

Espero que ajude!

Abraço

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/04/2019 03:12 em resposta a Gustavoliveira

Gustavoliveira, bom dia!

Obrigado por nos contatar!

Esse erro S503 é tipicamente de sistema bancário quando tem algum serviço "temporariamente indisponível".

Esse serviço pode ser o servidor de autenticação do banco. Não tem relação, a princípio, com o Apple Pay.

Sugiro tentar essa transação preferencialmente em dias úteis ou contatar o suporte do banco.

Espero que ajude!

Abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Banco do Brasil - Meu pai pediu para eu adicionar o cartão dele no Apple Pay

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.