Recuperação de nota autoadesiva deletada

Sem querer eu deletei uma nota autoadesiva (importante para mim - ok, errei) e não consigo recuperá-la.

1- Para a Lixeira ela não foi.

2- Já tentei recuperar pelo Yodot, Disk Drill e Wondershare.

3- Quando abro o arquivo StickiesDatabase que está na Library em .txt aparecem as notas ainda existentes (desconfiguradas, ok), mas não há nenhuma informação sobre a nota apagada.

4- O Time Machine não está fazendo backup e não tem um backup anterior. Não sei o motivo, mas ele não reconhece uma conexão Wi-Fi e eu já usei duas redes diferentes.

Bem, eu acho que já tentei bastante coisa e já não sei mais nem o que tentar. Alguém tem alguma ideia de como posso recuperar essa nota?

Obrigada!

MacBook Air 11", macOS 10.14

Publicado em 20/04/2019 18:17

Responder
2 respostas

21/04/2019 10:20 em resposta a jailtonMM

Boa tarde, JailtonMM.

obrigada pela gentileza de responder.

Infelizmente não deu certo. Eu já tinha tentado ver se havia alguma coisa no iCloud, agora tentei esse caminho que você me indicou e nada apareceu. Acho que nem existe a possibilidade de colocar as notas autoadesivas com backup no iCloud (me parece, porque estou tentando e sem sucesso).

As notas convencionais sim; essas estão todas lá e eu acho que conseguiria recuperá-las. Mas as autoadesivas (post its) não estou conseguindo de nenhuma forma :-/

De toda forma, obrigada!

Patricia

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Recuperação de nota autoadesiva deletada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.