Eu fui cobrado duas vezes pela mesma compra oque eu faço ???
Tive duas cobranças indevidas essa de 3 e poço que foi cancela e a de 18 e poço que eu comprei uma vez só e contou duas vezes a mesma compra
Tive duas cobranças indevidas essa de 3 e poço que foi cancela e a de 18 e poço que eu comprei uma vez só e contou duas vezes a mesma compra
Bom dia Tudo bom ? ✨ No caso da cobrança cancelada no valor de R$3,00 provavelmente seria aquele teste de verificado do credito do seu cartão, ou seja, seria apenas uma cobrança teste que é cancelada logo apos ser cobrado, a de R$18,80 seria necessario verificar dentro do seu histórico de compras (Ver o histórico de compras na App Store ou iTunes Store - Suporte da Apple) pois lá vai te mostrar do que se trata. Se localizando a cobrança voce ainda nao reconhecer entre em contato com o Suporte Técnico da Apple pelo 0800 761 0880 👨🏻💻 Espero ter ajudado 🤞🏻😊 Tenha um dia Incrível!!! Freoli
Bom dia Tudo bom ? ✨ No caso da cobrança cancelada no valor de R$3,00 provavelmente seria aquele teste de verificado do credito do seu cartão, ou seja, seria apenas uma cobrança teste que é cancelada logo apos ser cobrado, a de R$18,80 seria necessario verificar dentro do seu histórico de compras (Ver o histórico de compras na App Store ou iTunes Store - Suporte da Apple) pois lá vai te mostrar do que se trata. Se localizando a cobrança voce ainda nao reconhecer entre em contato com o Suporte Técnico da Apple pelo 0800 761 0880 👨🏻💻 Espero ter ajudado 🤞🏻😊 Tenha um dia Incrível!!! Freoli
Olá
As cobranças de R$ 3,00 se referem a autenticação de seu cartão de crédito, para valida-lo em sua conta. Este valor é estornado automaticamente e não vem para pagamento em sua fatura.
Sobre as pré-autorizações da App Store ou iTunes Store no cartão de pagamento - Suporte da Apple
A respeito da cobrança de R$ 18,80, verifique o seu histórico de compras:
No iPhone, iPad ou iPod touch
As compras são agrupadas pela data em que foram cobradas no método de pagamento registrado. Talvez apareça a seção "Pendente" na parte superior do histórico: são itens que ainda não foram cobrados na sua conta. Por padrão, apenas os últimos 90 dias são exibidos no histórico de compras. Para alterar esse período, toque em "Últimos 90 Dias" na parte superior da tela, depois selecione o período que você gostaria de ver. Saiba o que fazer se você ainda não conseguir encontrar sua compra ou se vir cobranças inesperadas.
Toque em > à direita da cobrança total para ver os detalhes de uma nota fiscal, incluindo a data da cobrança e o ID do pedido. Se o valor total da cobrança for maior que zero, você pode tocar em Reenviar, na parte inferior da tela de detalhes da nota fiscal, para receber um novo recibo por e-mail.
Ver o histórico de compras na App Store ou iTunes Store - Suporte da Apple
Solicitar um reembolso para uma compra na App Store ou iTunes Store - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!!!
William Marques
Oi Ayrom
Veja se te ajuda
Se você vir "itunes.com/bill" ou uma cobrança desconhecida em sua fatura
Obter ajuda com itens comprados na App Store, iTunes Store ou iBooks Store - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
DaveGrohl666
Eu fui cobrado duas vezes pela mesma compra oque eu faço ???