Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Game Center

Preciso recuperar uma conta do Clash of Clans e não possuo mais um iPhone para conectar minha conta e logar no game center e a Supercell vai me pedir algumas informações


  1. Minha ID do Game center
  2. Data em que comecei a jogar (data em que o aplicativo foi instalado)
  3. Ultima data de login
  4. Nome de usuário (Nickname do usuario do jogo)



Windows, Windows 10

Publicado em 23/04/2019 17:57

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 23/04/2019 20:05

Olá


O Game Center é uma plataforma exclusiva da Apple e hoje esta vinculada ao iCloud.


Para que tenha acesso as suas informações é necessário que inicie sessão em um dispositivo IOS.


Depois para iniciar uma sessão no Game Center você pode ir em ajustes> Game Center, e lá terá a opção de iniciar a sessão.


Iniciar sessão com o ID Apple - Suporte da Apple


Alguns jogos utilizam logins com algumas redes sociais, verifique se não é este o caso.


Espero ter ajudado!!!


William Marques



1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

23/04/2019 20:05 em resposta a carlosaugusto1203

Olá


O Game Center é uma plataforma exclusiva da Apple e hoje esta vinculada ao iCloud.


Para que tenha acesso as suas informações é necessário que inicie sessão em um dispositivo IOS.


Depois para iniciar uma sessão no Game Center você pode ir em ajustes> Game Center, e lá terá a opção de iniciar a sessão.


Iniciar sessão com o ID Apple - Suporte da Apple


Alguns jogos utilizam logins com algumas redes sociais, verifique se não é este o caso.


Espero ter ajudado!!!


William Marques



Game Center

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.