Backup WhatsApp Nao Encontrado
sempre fiz backup no iCloud, tive que restaurar o iPhone, reinstalei o whats e na hora de restaurar não aparece o backup.
iPhone 6s Plus, iOS 12
sempre fiz backup no iCloud, tive que restaurar o iPhone, reinstalei o whats e na hora de restaurar não aparece o backup.
iPhone 6s Plus, iOS 12
Bom dia.
Você só terá acesso a informação quando tenta restaurar o Backup.
Se houver backup dentro do iCloud Drive, esse backup será encontrado.
Caso contrário você verá exatamente essa tela que você nos enviou.
Se no momento da restauração do backup não foi encontrado nenhum arquivo é porque o backup não estava programado dentro do App do Whatsapp para ser feito ou talvez você não tenha espaço disponível para que seja realizado.
Abraço
Abraço.
Bom dia Tudo bom ? ✨
No caso o Backup do WhatsApp tem que ser feito individualmente dentro do próprio app.
O WhatsApp usa um backup próprio que eles salvam dentro do iCloud, mas é separado do backup que voce faz la dentro do iCloud ja que o app tem o seu backup individualmente efetuado dentro dele mesmo.
Espero ter ajudado 🤞🏻😊
Tenha um dia Incrível!!!
Freoli
Ok eu sei que é dentro do App, mas ele utiliza o iCloud pra fazer o backup, já o Android utiliza o GoogleDrive, por isso estou perguntando, como terei acesso a esta informação já que o iCloud se encarrega disto dentro do App.
Então se eu fiz o backup dentro do App no iCloud como você disse, como faço pra restaurar se o WhatsApp não encontrou mas está feito.
Backup WhatsApp Nao Encontrado