Salvar no iCloud todas minhas fotos e vídeos arquivadas no celular desligado

Tenho fotos e vídeos no iPhone que não estão salvas no iCloud, pois tenho apenas 50 GB, e meu iphone não está ligando mais (pois não está conseguindo carregar a bateria), então quero ver a possibilidade de adquirir mais memória para salvar no icloud todas minhas fotos e vídeos arquivadas no celular. Ou seja, será que tem essa possibilidade de atualização (uma vez q/ o celular está desligado? Pois possivelmente mandando o celular p/ a assistência Apple vão excluir todos os meus vídeos, fotos e demais arquivos. Alguma sugestão ou ideia do que pode ser feito?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7, iOS 12

Publicado em 26/04/2019 20:08

Responder
3 respostas

27/04/2019 06:08 em resposta a rafael233

Oi Nicinhajg Bom dia!!

Fica tranquilo que poderemos te ajudar.

Primeira coisa que voce precisa fazer é tentar ligar seu iPhone. Como você vai fazer isso?? Forcando o reinicio dele.

Processo bem simples, com iPhone conectado na tomada use um dos comandos abaixo respectivos ao seu iPhone.

Se por acaso seu iPhone ligar, voce poderá enviar suas fotos para o iCloud ou comprar o armazenamento. Você pode conferir se suas fotos foram salvas no iCloud acessando o site iCloud.com.

Caso iPhone não ligar, você não conseguira enviar as fotos para o iCloud pois iPhone precisa estar ligado e conectado a uma rede WIFI. E dai você terá que ir ate uma assistência técnica Apple para reparar seu iPhone. Lembre-se: terá perda de dados como apps. Seus contatos, calendários, lembretes, notas, e algumas possíveis fotos, ficarão armazenadas em seu iCloud se a fototeca estiver ativa.

Espero ter ajudado!! :)

27/04/2019 05:47 em resposta a DaveGrohl666

Oi Nicinhajg Bom dia!!

Fica tranquilo que poderemos te ajudar.

Primeira coisa que voce precisa fazer é tentar ligar seu iPhone. Como você vai fazer isso?? Forcando o reinicio dele.

Processo bem simples, com iPhone conectado na tomada use um dos comandos abaixo respectivos ao seu iPhone.

Se por acaso seu iPhone ligar, voce poderá enviar suas fotos para o iCloud ou comprar o armazenamento. Voce pode conferir suas fotos salvas no iCloud acessando o site iCloud.com

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Salvar no iCloud todas minhas fotos e vídeos arquivadas no celular desligado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.