🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

MEU IPHONE FOI ROUBADO ESTAVA SEM SENHA MAIS O LADRÃO DEIXOU O MESMO ICLOUD E COLOCOU SENHA COMO QUE EU FAÇO PARA BLOQUEAR O CELULAR

MEU IPHONE FOI ROUBADO ESTAVA SEM SENHA MAIS O LADRÃO DEIXOU O MESMO ICLOUD E COLOCOU SENHA COMO QUE EU FAÇO PARA BLOQUEAR O CELULAR ,

Publicado em 27/04/2019 00:39

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 27/04/2019 08:27

Bom dia Tudo bom ? ✨

Neste caso tente recuperar o acesso ao seu ID redefinindo a senha , se não conseguir basta iniciar uma recuperacao de conta para recuperar seu ID com seus dados, alem de tentar bloquear o seu iphone.

Também siga o outro artigo para os procedimentos padrões a serem feitos quando seu aparelho é roubado

👇🏻😊


Para redefinir a senha ou recuperar a conta do seu ID:

Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple

Recuperar o ID Apple caso não seja possível redefinir a senha - Suporte da Apple


Sobre o aparelho roubado:

Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple


Se o problema persistir entre em contato com o Suporte Técnico da Apple pelo 0800 761 0880 👨🏻‍💻


Espero ter ajudado 🤞🏻😊

Tenha um dia Incrível!!!


Freoli

4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

27/04/2019 08:27 em resposta a josé241

Bom dia Tudo bom ? ✨

Neste caso tente recuperar o acesso ao seu ID redefinindo a senha , se não conseguir basta iniciar uma recuperacao de conta para recuperar seu ID com seus dados, alem de tentar bloquear o seu iphone.

Também siga o outro artigo para os procedimentos padrões a serem feitos quando seu aparelho é roubado

👇🏻😊


Para redefinir a senha ou recuperar a conta do seu ID:

Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple

Recuperar o ID Apple caso não seja possível redefinir a senha - Suporte da Apple


Sobre o aparelho roubado:

Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple


Se o problema persistir entre em contato com o Suporte Técnico da Apple pelo 0800 761 0880 👨🏻‍💻


Espero ter ajudado 🤞🏻😊

Tenha um dia Incrível!!!


Freoli

27/04/2019 14:22 em resposta a josé241

Olá josé241, tudo bem?


caso você nao tenha bloqueado seu aparelho pelo IMEI com a operadora, basta entrar em contato com a operadora que você utilizava com seu chip, e informar o numero IMEI do aparelho para bloqueio..

O bloqueio de IMEI impacta diretamente na placa do aparelho, fazendo com que não funcione com CHIP de nenhuma operadora, ficando sem serviço apenas o aparelho.

Porém para uso do seu id apple e acesso aos seus dados, tente redefinir a senha do seu id apple.

https://support.apple.com/pt-br/HT201487


Espero ter ajudado

dúvidas, estamos aqui para ajudar

jailtonMM




30/04/2019 11:00 em resposta a josé241

Bom dia, josé241.


Em primeiro lugar, acesse o site do iCloud.com, clique em ''Buscar'', e certifique-se de que este iPhone ainda está vinculado à sua ID Apple.


Estando vinculado, não remova o dispositivo da conta de maneira alguma, apenas ative o ''Modo Perdido''.


Faça um boletim de ocorrência e solicite o bloqueio do IMEI à operadora de celular.

MEU IPHONE FOI ROUBADO ESTAVA SEM SENHA MAIS O LADRÃO DEIXOU O MESMO ICLOUD E COLOCOU SENHA COMO QUE EU FAÇO PARA BLOQUEAR O CELULAR

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.