MEU IPHONE FOI ROUBADO ESTAVA SEM SENHA MAIS O LADRÃO DEIXOU O MESMO ICLOUD E COLOCOU SENHA COMO QUE EU FAÇO PARA BLOQUEAR O CELULAR

MEU IPHONE FOI ROUBADO ESTAVA SEM SENHA MAIS O LADRÃO DEIXOU O MESMO ICLOUD E COLOCOU SENHA COMO QUE EU FAÇO PARA BLOQUEAR O CELULAR ,

Publicado em 26/04/2019 20:39

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/04/2019 07:00

Bom dia, josé241.

Em primeiro lugar, acesse o site do iCloud.com, clique em ''Buscar'', e certifique-se de que este iPhone ainda está vinculado à sua ID Apple.

Estando vinculado, não remova o dispositivo da conta de maneira alguma, apenas ative o ''Modo Perdido''.

Faça um boletim de ocorrência e solicite o bloqueio do IMEI à operadora de celular.

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

30/04/2019 07:00 em resposta a josé241

Bom dia, josé241.

Em primeiro lugar, acesse o site do iCloud.com, clique em ''Buscar'', e certifique-se de que este iPhone ainda está vinculado à sua ID Apple.

Estando vinculado, não remova o dispositivo da conta de maneira alguma, apenas ative o ''Modo Perdido''.

Faça um boletim de ocorrência e solicite o bloqueio do IMEI à operadora de celular.

27/04/2019 10:22 em resposta a josé241

Olá josé241, tudo bem?

caso você nao tenha bloqueado seu aparelho pelo IMEI com a operadora, basta entrar em contato com a operadora que você utilizava com seu chip, e informar o numero IMEI do aparelho para bloqueio..

O bloqueio de IMEI impacta diretamente na placa do aparelho, fazendo com que não funcione com CHIP de nenhuma operadora, ficando sem serviço apenas o aparelho.

Porém para uso do seu id apple e acesso aos seus dados, tente redefinir a senha do seu id apple.

https://support.apple.com/pt-br/HT201487

Espero ter ajudado

dúvidas, estamos aqui para ajudar

jailtonMM

27/04/2019 04:27 em resposta a josé241

Bom dia Tudo bom ? ✨

Neste caso tente recuperar o acesso ao seu ID redefinindo a senha , se não conseguir basta iniciar uma recuperacao de conta para recuperar seu ID com seus dados, alem de tentar bloquear o seu iphone.

Também siga o outro artigo para os procedimentos padrões a serem feitos quando seu aparelho é roubado

👇🏻😊

Para redefinir a senha ou recuperar a conta do seu ID:

Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple

Recuperar o ID Apple caso não seja possível redefinir a senha - Suporte da Apple

Sobre o aparelho roubado:

Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Se o problema persistir entre em contato com o Suporte Técnico da Apple pelo 0800 761 0880 👨🏻‍💻

Espero ter ajudado 🤞🏻😊

Tenha um dia Incrível!!!

Freoli

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

MEU IPHONE FOI ROUBADO ESTAVA SEM SENHA MAIS O LADRÃO DEIXOU O MESMO ICLOUD E COLOCOU SENHA COMO QUE EU FAÇO PARA BLOQUEAR O CELULAR

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.