Bloqueio de Ativação

Eu redefini minha senha e agora consigo acessar a minha conta pelo site da Apple normalmente, mas quanto tento desbloquear o meu próprio celular, que havia esquecido a senha ele aparece essa mensagem "O ID Apple “*******@****.com” não pode ser usado para desbloquear este iPhone." Sendo que a senha e o e-mail estão corretos. Por favor, alguém me ajude.

iPhone 5s, iOS 11

Publicado em 27/04/2019 06:45

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/04/2019 06:51

Isso significa que o ID Apple e senha digitados estao corretos, porem a conta que esta configurada no aparelho e outra.

Desativar o Bloqueio de Ativação do recurso Buscar iPhone - Suporte da Apple

Caso nao lembre o outro ID Apple vc pode seguir as instrucoes do artigo a seguir ou ligar no 0800 761 0880 e falar com o suporte da Apple.

Se você esqueceu o ID Apple - Suporte da Apple

6 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

27/04/2019 06:51 em resposta a RozerleiFerreira

Isso significa que o ID Apple e senha digitados estao corretos, porem a conta que esta configurada no aparelho e outra.

Desativar o Bloqueio de Ativação do recurso Buscar iPhone - Suporte da Apple

Caso nao lembre o outro ID Apple vc pode seguir as instrucoes do artigo a seguir ou ligar no 0800 761 0880 e falar com o suporte da Apple.

Se você esqueceu o ID Apple - Suporte da Apple

2/05/2019 09:16 em resposta a RozerleiFerreira

Bom dia, Rozerlei!

A única forma de você descobrir qual é esse endereço de e-mail, seria se a camada de segurança da conta fosse uma autenticação secundária, e se você conseguisse responder as perguntas de segurança, durante a verificação de identidade com o suporte técnico telefônico.

Se for uma autenticação de dois fatores, na ausência das informações de segurança(endereço de e-mail), só a NF do produto poderia desbloqueá-lo para você.

Vale a pena entrar em contato com o suporte técnico telefônico Apple tendo o IMEI ou número de série do aparelho em mãos, através do número de telefone 0800-761-0880.

27/04/2019 08:09 em resposta a csandrade87

Sim, mas teria alguma maneira de descobrir, qual seria essa outra conta no aparelho, pois não tenho nenhuma outra conta e ele sempre foi meu, só se na hora de configurar digitei algum carácter errado. Ou alguma maneira de desativar esse bloqueio e tirar essa conta e botar a correta, liguei para o suporte e eles pedem a nota fiscal, porém já comprei o celular a 5 anos, e não tenho a nota fiscal e a loja não emite segunda via, devido ao tempo que foi efetuada a compra.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bloqueio de Ativação

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.