Problema com a vibração tem a ver com o desempenho da bateria

A saúde da bateria do meu iPhone 6s está em 79% e com isso, ja está degradada. Ontem eu notei que o motor vibra do meu celular para de funcionar e só volta quando quer, e isso me afeta muito pois às vezes preciso deixar o celular no silencioso. Queria saber se esse problema com a vibração tem a ver com o desempenho da bateria ou não.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6s, iOS 12

Publicado em 27/04/2019 17:12

Responder
1 resposta

28/04/2019 08:49 em resposta a isabelly255

Olá isabelly255, tudo bem?

Uma bateria com saúde 79% ainda não é considerada degradada, passível de troca, pois esse parâmetro indica 21% de desgaste em relação a quando ela era nova, com total de 100%.

O fato de vibrar estar funcionando de forma intermitente, pode ter relação com vários fatores...que vão desde o sistema até mesmo o desgaste do componente de vibrar,afinal os componentes sofrem desgaste natural conforme o uso.

Para isolar a questão é verificar a bateria obtendo um diagnóstico detalhado, entre em contato com o suporte 0800 761 0880.

Ou você tem como isolar sua questão para software ou hardware da seguinte forma.

Primeiro efetue backup dos seus dados importantes contidos na memória interna do aparelho.

Segue link para ajudar no backup.

https://support.apple.com/pt-br/HT203977

Em seguida, restaure o seu aparelho aos ajustes de fábrica, para ver se corrige a questão, e em seguida configure como novo iphone e efetue o teste para ver se corrigiu.

Para restaurar use o link.

https://support.apple.com/pt-br/HT201252

** lembrando que a restauração somente feita pelo iTunes pode isolar a questão de software ou hardware.

Cabo usado deve ser original é o buscar iphone deve ser desativado antes do processo.

Espero ter ajudado

Dúvidas, estamos aqui para ajudar

JailtonMM

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problema com a vibração tem a ver com o desempenho da bateria

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.