restaurar Iphone 7 plus
Esqueci minha senha e nao consigo restaurar meu iphone, quando faço o procedimento o tempo para baixar a restauração é de 2 horas e o iphone apos 15 minutos desconecta
Esqueci minha senha e nao consigo restaurar meu iphone, quando faço o procedimento o tempo para baixar a restauração é de 2 horas e o iphone apos 15 minutos desconecta
Olá, RaulStreet!
Você está tentando restaurar a partir do iTunes? Veja algumas instruções:
Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Abraço!
Olá, RaulStreet!
Você está tentando restaurar a partir do iTunes? Veja algumas instruções:
Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Abraço!
Fala RaulStreet, tudo bem?
Isso que você relatou caso esteja restaurando seu iphone pelo iTunes, é normal,você coloca o iphone em modo de recuperação e clica em restaurar iphone certo?
O iTunes inicia o download e a estimativa é de 2 hs...o modo recuperação é temporário, 15 min apenas, após o iphone sai do modo...
***Como resolver:
Aguarde o download do iOS pelo iTunes e não se preocupe se o iphone sair do modo recuperação ou aparentemente desconectar.
Quando o download mostrar concluído...pressione as teclas no iphone como anteriormente e clique em restaurar novamente e aceite os termos....pronto seu iphone vai iniciar o processo de receber o sistema via cabo USB.
Lembrando que cabo usado deve ser original Apple,ok?
Não esqueça de desativar o buscar iphone antes do processo.
Para desativar acesse o site icloud.com e inicie sessão com id e senha...
Em seguida acesse o App > buscar iphone....e na opção remover do buscar, ao selecionar seu dispositivo.
Espero ter ajudado
Dúvidas,estamos aqui para ajudar
JailtonMM
restaurar Iphone 7 plus