🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo fazer o downgrade do meu plano do iCloud

Não consigo fazer o downgrade do meu plano do iCloud ,fiz todos os passos não é possível concluir.

o que devo fazer?






[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 28/04/2019 18:58

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 29/04/2019 08:09

denise07, bom dia!


Seja bem vinda as Comunidades Apple!


Reinicie seu iPhone, certifique-se de estar em uma conexão de internet estável e siga essas etapas:


Fazer downgrade do armazenamento do iCloud - Suporte da Applehttps://support.apple.com/pt-br/HT207594


Espero que ajude!

Abraço

3 respostas

30/04/2019 13:39 em resposta a denise07

Boa tarde.


Boa Tarde.


No iPhone, iPad ou iPod touch

  1. Acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud > Gerenciar Armazenamento ou Armazenamento do iCloud. Se estiver usando o iOS 10.2 ou anterior, acesse Ajustes > iCloud > Armazenamento.
  2. Toque em Mudar Plano de Armazenamento.
  3. Toque em Opções de Downgrade e insira a senha do seu ID Apple.
  4. Selecione um plano diferente.
  5. Toque em OK.


Fazer downgrade do armazenamento do iCloud - Suporte da Apple


Abraço

30/04/2019 11:48 em resposta a denise07

Bom dia, denise07!


Compreendo perfeitamente sua solicitação, mas gostaria que antes você avaliasse o seu perfil de uso e considerasse até que ponto esse downgrade seria vantajoso para você, principalmente por ser um serviço bastante utilizado em nosso dia-a-dia, e com um valor tão simbólico também.


A ausência de armazenamento disponível no iCloud pode te impedir de criar novos backups(cópias de segurança), e também de armazenar seus arquivos em segurança.


50 GB: R$ 3,50

200 GB: R$ 10,90

2 TB: R$ 34,90

Não consigo fazer o downgrade do meu plano do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.