Publicidade enganosa iPhone XS - "water resistent" não te garante nada, pelo contrário!
Fala sério! Meu aparelho de 7 meses de uso, tava dentro do bolso da bermuda de praia, desci de um bote e sem perceber entrei no mar com ele no bolso. O aparelho acabou molhando, imediatamente consultei a o site da Apple e segui as instruções de lavar com água mineral, secar e até coloquei em um saco com arroz para absorver a umidade. Fiquei despreocupado afinal a promessa "é resistente à água" com uma campanha incrível com videos demonstrando testes muitos mais agressivos com "2m de profundidade por 30 min" etc. Na segunda de manhã, levei para a AT autorizada Apple e descobri que "a garantia não vale se entrar água". Até aí tudo bem, a questão é "como foi entrar água em um produto resistente à água" e que foi exposto à água por apenas alguns segundos!!
Levei na AT em garantia e afirmaram que entrou água. E agora querem R$3.559,00 para troca do aparelho. Entrei em contato com o Suporte da Apple e estou esperando uma resposta dos experts da Apple nos USA que irão analisar as fotos que foram tiradas pela AT comprovando que "entrou água". Entrei em vários foruns e esse parece um assunto recorrente, ou seja, a promessa de "resistência à água" não garante nada, portanto é sim PROPAGANDA ENGANOSA. Enquanto isso, eu tenho que me virar sem telefone...
iPhone XS, iOS 12