🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problemas com o iPod Touch no iTunes

Eu tenho um iPod Touch há algum tempo, e ele começou a dar alguns problemas agora.


Vou então explicar os problemas que sucederam:


1º: Quando conecto o ipod ao computador e ligo o iTunes, aparece-me de imediato um aviso: "O iPod (nome do ipod) não pode ser sincronizado. Ocorreu um erro desconhecido (-54)." Entretanto, enquanto tenho o ipod conectado ao computador, este aviso não pára de aparecer. 


2º: Quando adiciono novas músicas ao iPod pelo iTunes, mudo até o nome da música, o nome do interprete e o nome do álbum e a capa da música. Ponho essas informações todas em ordem. Quando depois desligo o iPod do computador e vou ao iPod para ver as novas músicas que acabei de pôr, para ver se passou tudo corretamente, reparo que nada do que alterei no iTunes alterou no iPod. As músicas estão sem capa, não tem interprete nem nome do álbum, e os nomes das músicas não estão como eu tinha alterado. O que também costuma acontecer muitas vezes é., quando eu ponho as capas das músicas por vezes o iPod aceita mas depois acaba por me trocar as capas das músicas todas, ou seja, as músicas ficam com as capas erradas, ficam com as capas de outras músicas.


O que eu posso fazer ou onde posso ir para resolver estes problemas? O que é necessário fazer?


Eu já experimentei formatar o iPod e desinstalar e voltar a instalar o iTunes, mas continuou tudo na mesma.

iPod, iOS 9

Publicado em 1/05/2019 17:54

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 2/05/2019 09:52

Sobre o erro 54 da uma olhada nesse artigo: Caso você veja o erro -54 ao fazer a sincronização com o iTunes - Suporte da Apple

1 resposta

Problemas com o iPod Touch no iTunes

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.