Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu iPod 5a geração não esta sendo reconhecido pelo iTunes,se conecta ao PC mas não ao aplicativo

Meu iPod Touch 5a geração qdo. conecto em meu PC da sinal sonoro de conectado porém não no iTunes que declara ñ haver dispositivo conectado. Dispositivo fica com a tela preta c/ o ícone da Apple aceso e quando aperto o botão seletor embaixo na frente do dispositivo só aparece ícone do cabo com seta indicativa de conectar no iTunes . O computador da sinal sonoro de conectado mas o iTunes não identifica o dispositivo. Isto já aconteceu umas 5 vezes nos últimos anos e sempre acabei perdendo tudo que estava no dispositivo. Consegui reinstalar o software por umas três vezes agora nem isto e uso cabo original da Apple.....A bateria também não esta retendo energia sempre que usei ultimamente precisei deixar o iPod conectado ou ele apagava....

Windows, Windows 6

Publicado em 20/10/2020 17:13

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/10/2020 12:09

Olá, daionerromero

Seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Se o iTunes não reconhecer o iPhone, iPad ou iPod

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666


Perguntas semelhantes

1 resposta

Meu iPod 5a geração não esta sendo reconhecido pelo iTunes,se conecta ao PC mas não ao aplicativo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.