Por que a minha conta do iTunes foi desativada?
iPhone X, iOS 12
iPhone X, iOS 12
Bom dia.
e você receber a mensagem "Sua conta foi desativada na App Store e iTunes"
Entre em contato com o Suporte da Apple para obter ajuda.
Se você receber a mensagem "Sua conta foi desativada na App Store e iTunes", talvez haja um problema no método de pagamento registrado.
Ao receber essa mensagem, não edite as informações da conta. Entre em contato com o Suporte da Apple para obter ajuda.
Se você receber a mensagem "Sua conta foi desativada na App Store e iTunes" - Suporte da Apple
Abraço
Bom dia.
e você receber a mensagem "Sua conta foi desativada na App Store e iTunes"
Entre em contato com o Suporte da Apple para obter ajuda.
Se você receber a mensagem "Sua conta foi desativada na App Store e iTunes", talvez haja um problema no método de pagamento registrado.
Ao receber essa mensagem, não edite as informações da conta. Entre em contato com o Suporte da Apple para obter ajuda.
Se você receber a mensagem "Sua conta foi desativada na App Store e iTunes" - Suporte da Apple
Abraço
Bom dia, claudete273!
Geralmente, essas desativações estão relacionadas à reembolsos solicitados às instituições financeiras, baseados em compras digitais feitas com esse mesmo método de pagamento dentro da loja iTunes Store.
Nesse caso, somente os representantes do suporte técnico telefônico podem lhe ajudar.
Sugiro que entre em contato com a Apple através do número de telefone 0800-761-0880, e solicite maiores informações sobre o ocorrido, assim como a reativação dessa ID Apple.
Certifique-se também de ter 100% de acesso ao seu ID Apple. (lembrar e-mail e senha).
Um login com a conta poderá ser solicitado durante esse contato telefônico com os representantes da iTunes Store.