Finder não encontra arquivos

Estou tendo problemas com o Finder, que ao digitar uma parte do nome de arquivo, acha dois ou tres resultados. PÉSSIMO eu ter que procurar aqui uma resposta e ajuda... aliás, eu achei resposta em outra mensagem, e não funcionou a solução apresentada. PÉSSIMO que o FINDER seja inferior ao Windows Explorer... Agora me ajudem, e não venham com respostas prontas, pq eu ja adicionei e tirei do spotlight e NÃO FUNCIONOU. Arrumem esse BUG da PORCARIA DE OS que existe nos mac (que nao custam barato).

MacBook Pro 15”, macOS 10.14

Publicado em 4/05/2019 12:43

Responder
2 respostas

6/05/2019 07:00 em resposta a malroman

Bom dia,

Primeiramente estamos aqui com o intuito de sempre ajudar apenas repassando conhecimento que temos sobre o assunto.

Segundamente não somos obrigados a responder na comunidade fazemos isso como foi dito no primeiramente

Terceiramente se o produto não te agrada, ao invés de ficar reclamando do produto ou falando mal dele procure um que te agrade, como mesmo disse Windows Explorer.

Quartamente Passar bem

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Finder não encontra arquivos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.