Não consigo restaurar meu Iphone5 antigo

Todos os momentos que fui tentar restaurar meu antigo aparelho aparecia “ocorreu um erro desconhecido” ao final da restauração. Estou restaurando porque esqueci minha senha. Como resolvo?

iPhone 5

Publicado em 5/05/2019 09:12

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/05/2019 05:07

Bom dia, luisa177!

Esse cabo USB que você está utilizando para fazer a restauração é original ?

Olha, considere fazer a restauração desse dispositivo neste computador utilizando outro cabo USB. Se não der certo, tente restaurar o iPhone em outro computador. Isso tudo para isolar as possibilidades relacionadas ao sintoma.

Se não for possível restaurar esse iPhone utilizando outro cabo USB e outro computador, provavelmente algum componente esteja apresentando algum mau funcionamento, e nesse caso é necessário encaminhar o dispositivo para uma analise técnica presencial.

Para maiores informações, consulte o artigo abaixo:

• Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch:

https://support.apple.com/pt-br/HT201263

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/05/2019 05:07 em resposta a luisa177

Bom dia, luisa177!

Esse cabo USB que você está utilizando para fazer a restauração é original ?

Olha, considere fazer a restauração desse dispositivo neste computador utilizando outro cabo USB. Se não der certo, tente restaurar o iPhone em outro computador. Isso tudo para isolar as possibilidades relacionadas ao sintoma.

Se não for possível restaurar esse iPhone utilizando outro cabo USB e outro computador, provavelmente algum componente esteja apresentando algum mau funcionamento, e nesse caso é necessário encaminhar o dispositivo para uma analise técnica presencial.

Para maiores informações, consulte o artigo abaixo:

• Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch:

https://support.apple.com/pt-br/HT201263

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo restaurar meu Iphone5 antigo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.