Mensagem "Confiar nesse computador" aparecendo repetidas vezes no iphone

Oi, pessoal. Buenas!

De repente, toda vez agora que conecto meu iphone 8 plus no meu mac usando o cabo de energia original da apple, a mensagem "confiar nesse computador" fica aparecendo inúmeras vezes sem me permitir escolher qualquer uma das duas opções. Preciso conectar meu celular ao computador, mas com esse erro, torna impossível.

Alguém ajuda?

Obrigada! <3

iPhone 8 Plus

Publicado em 7/05/2019 13:08

Responder
3 respostas

7/05/2019 19:04 em resposta a Otelino

Oi, Otelino!

Obrigada pela resposta.

Então, já havia tentando seguir esses passos, mas todas as atualizações possíveis já foram feitas. O problema é que não há versões recentes para o meu Mac (parei no Sierra) e logo a última versão do iTunes que tenho é a 12.8.3. Não aparece outra.

Não sei se esse é o problema. Fato é que quando conecto o iphone no computador, esse alerta fica aparecendo e desaparecendo, sem me permitir escolher qualquer das duas opções. Sabe aquele barulhinho de mal contato, que fica conectando e desconectando o telefone? É exatamente o que acontece.

Será que tem jeito?

Mais uma vez, obrigada!

Abraços

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Mensagem "Confiar nesse computador" aparecendo repetidas vezes no iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.