iTunes em branco

Meu iTunes começou a dar problema em meu win7 de um tempo para cá. Formatei o notebook, porém não está nada diferente de antes, até porque o instalador da Samsung é o mesmo há 8 anos que tenho o notebook. Acredito que seja falta de algum componente, porém não imagino mais nenhum diferente do que já tinha até março de 2019. OBS: Já instalei, desinstalei e reinstalei o iTunes como ADM e sem clicar como ADM e o resultado é o mesmo.

Alguém tem uma luz com base nessa imagem?

Windows, Windows 6

Publicado em 11/05/2019 08:04

Responder
9 respostas

24/06/2019 09:14 em resposta a Colvc

Pra mim foi no mesmo período, pois até março funcionava normalmente.

Depois em abril tive que formatar o meu notebook e peguei a versão mais nova, o pau começou, porém não dei muita atenção devido colocado SSD em maio.

Ai com tudo formatado já com SSD, o iTunes continuou com o mesmo problema.

Essa atualização desses dias até deu uma esperança, mas no Windows 7 no meu notebook não está rolando, porém no Win10 da minha esposa roda normal.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iTunes em branco

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.