Meu iPhone xr não está ligando
Coloquei para carregar ontem, deixei carregando até hoje de manhã cedo e ele não liga mais.
iPhone XR, iOS 12
Coloquei para carregar ontem, deixei carregando até hoje de manhã cedo e ele não liga mais.
iPhone XR, iOS 12
Olá, DéboraCarvalhal!
Você já experimentou forçar uma reinicialização nele?
Leia ainda as dicas abaixo:
Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver congelado - Suporte da Apple
Abraço!
Olá, DéboraCarvalhal!
Você já experimentou forçar uma reinicialização nele?
Leia ainda as dicas abaixo:
Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver congelado - Suporte da Apple
Abraço!
DéboraCarvalhal,
Testou colocar outro carregador?
Abraço!
DéboraCarvalhal,
Possivelmente você precisará levar o aparelho até uma autorizada da Apple. Acesse o link acima, preencha as informações necessárias e verá qual a autorizada mais próxima de você, assim como dia e horário de funcionamento.
Abraço!
DéboraCarvalhal,
Acesse, primeiramente, o artigo abaixo e leia a guia Enviar o produto para entender como funciona o processo de envio:
Central de respostas sobre serviços para iPhone – Suporte da Apple
A solicitação de envio deve ser iniciada pelo site acima que enviei ou pelo telefone 0800-761-0880.
Abraço!
Oie, já sim! Deixei uma hora carregando e tentei reiniciar. Deixei por mais meia hora e nada...
Sim... Tive outros 3 iPhones. Todos carregadores são originais, porém até agora nada!
Consigo entrar em contato hoje? Preciso do meu celularzinho :(
Me ajudeeee. por favor
Tem como enviar por correios? Pq é muito longe do lugar que moro. A mais próxima é a 295 km
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Deixei um tempo carregando e quando cheguei em casa ele tava ligado. Não sei nem como te agradecer <3
DéboraCarvalhal,
Fico feliz em ter ajudado. Qualquer outra dúvida, basta voltar aqui na Comunidade de Ajuda da Apple :-)
Abraço!
vc so deixou carregando, não fez nada?
Meu iPhone xr não está ligando