🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Enviar um backup feito no iTunes para o iCloud

Fiz um backup do meu iphone no meu macbook pelo iTunes. Vendi meu iphone e vou viajar para fora, comprar um novo iphone e não vou levar meu macbook. Gostaria de pegar o backup feito no itunes e fazer upload para os backups do icloud para restaura-lo na viagem, é possível isso ?

iPhone X, iOS 12

Publicado em 12/05/2019 16:00

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 13/05/2019 08:13

Você até pode copiar o backup do iTunes para o iCloud Drive, porém para restaurar esse backup em outro iPhone seria necessário copiá-lo antes para outro Macbook ou iMac.


Não é possível restaurar o backup do iTunes no iCloud e vice-versa.

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

13/05/2019 08:13 em resposta a Daniel_Noto

Você até pode copiar o backup do iTunes para o iCloud Drive, porém para restaurar esse backup em outro iPhone seria necessário copiá-lo antes para outro Macbook ou iMac.


Não é possível restaurar o backup do iTunes no iCloud e vice-versa.

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Enviar um backup feito no iTunes para o iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.