🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Fotos que sumiram do iCloud

Bom, tinha umas fotos de uma viagem que fiz para NY guardadas no iCloud. Como eu não tinha mais memoria e queria as fotos guardadas em algum lugar deixei lá e parei de fazer backup, mas um certo dia quando entrei para salvar uma das fotos que queria postar as mesmas aviam sumido (todas as fotos) do iCloud do NADA! Eu entrava sempre para certificar de que as fotos estavam lá, mas de repete sumiram. Já tentei resolver com a Apple, mas eles não conseguiram restaurar. O que me deixa mais triste é que confiei na Apple e agora estou sem as minhas fotos!!!

iPhone 7, iOS 12

Publicado em 13/05/2019 14:48

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 14/05/2019 09:06

julia88, bom dia!


Seja bem vinda!


Acesse o https://www.icloud.com/ e veja se no app fotos suas fotos aparecem.

As fotos do iCloud podem ter sido apagadas se você deletou fotos que estavam sincronizadas através do seu iPhone.


Outras opções que você tem é checar se em algum backup, seja pelo iCloud ou pelo iTunes, essas fotos foram salvas.


Se precisar de mais ajuda, você também pode contatar o AppleCare no 0800 761 0880.


Espero que ajude!

Abraço


1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

14/05/2019 09:06 em resposta a julia88

julia88, bom dia!


Seja bem vinda!


Acesse o https://www.icloud.com/ e veja se no app fotos suas fotos aparecem.

As fotos do iCloud podem ter sido apagadas se você deletou fotos que estavam sincronizadas através do seu iPhone.


Outras opções que você tem é checar se em algum backup, seja pelo iCloud ou pelo iTunes, essas fotos foram salvas.


Se precisar de mais ajuda, você também pode contatar o AppleCare no 0800 761 0880.


Espero que ajude!

Abraço


Fotos que sumiram do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.