Excluir todas as preferências de conta e preferências no Apple Music.

Olá!

No Apple Music para Android, versão 2.8.4, existe uma maneira de limpar, excluir, todas as minhas preferências musicais, recomendações e registros da biblioteca?

Acontece que, recentemente, minha filha usou minha conta e um monte de coisas ficaram bagunçadas. Eu não consigo encontrar nenhuma opção para limpar tudo.

É possível criar uma nova conta?

[]s

Roger

Publicado em 15/05/2019 04:57

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/05/2019 05:28

É possível personalizar novamente o Apple Music para mostrar apenas aquilo que vc gosta. Segue as instruções desse artigo: Personalizar o Apple Music - Suporte da Apple

Se preferir criar uma nova conta, leia esse artigo: Como criar um novo ID Apple - Suporte da Apple

Se for criar uma nova conta não de esqueça de cancelar a assinatura do Apple Music na conta antiga para evitar cobrança por um serviço que vc não vai mais utilizar.

Visualizar, alterar ou cancelar assinaturas - Suporte da Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/05/2019 05:28 em resposta a rogertms

É possível personalizar novamente o Apple Music para mostrar apenas aquilo que vc gosta. Segue as instruções desse artigo: Personalizar o Apple Music - Suporte da Apple

Se preferir criar uma nova conta, leia esse artigo: Como criar um novo ID Apple - Suporte da Apple

Se for criar uma nova conta não de esqueça de cancelar a assinatura do Apple Music na conta antiga para evitar cobrança por um serviço que vc não vai mais utilizar.

Visualizar, alterar ou cancelar assinaturas - Suporte da Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Excluir todas as preferências de conta e preferências no Apple Music.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.