🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Microfone do meu aparelho funciona em alguns apps em outros não

o microfone do meu aparelho funciona em alguns apps em outros nao


recentemente ele parou de funcionar em algumas ocasiões, por exemplo

quando abro a câmera do próprio aparelho e tento gravar um vídeo o áudio sai muito baixo mal da pra ouvir, tanto na câmera frontal como na traseira

mas em outros apps ele funciona normalmente por exemplo no instagram ou facebook, ao gravar um vídeo nessas plataformas o áudio sai nítido como se nada tivesse acontecendo

no gravador de voz próprio do aparelho o áudio ao gravar no microfone sai normalmente tbm, funciona perfeitamente, mas no app da câmera não funciona, e isso me prejudica muito pq preciso da câmera para fazer meu conteúdo de trabalho




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6s, iOS 12

Publicado em 16/05/2019 09:26

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 16/05/2019 09:39

Dá uma olhada nas dicas desse artigo. Pode ser que ajude: Se os microfones do iPhone, iPad e iPod touch não estiverem funcionando - Suporte da Apple

5 respostas

16/05/2019 14:27 em resposta a william.marques

tentei fazer isso tbm e não funcionou


obs: a alguns meses atrás, o app da câmera abria e ficava a tela preta e não dava imagem da câmera traseira, a frontal funcionava perfeitamente

porem em outros apps como facebook instagram e wpp a frontal e a traseira funcionavam normal, porém isso parou e agr o problema ficou no microfone, não sei se isso era relevante porém quero deixar anotado aqui

Microfone do meu aparelho funciona em alguns apps em outros não

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.