iPhone XR desligou e não liga mais
estava usando meu iPhone e ele desligou do nada, ja tentei fazer o processo de reinicialização mas não funcionou e já não sei mais o que fazer.
MacBook Pro
estava usando meu iPhone e ele desligou do nada, ja tentei fazer o processo de reinicialização mas não funcionou e já não sei mais o que fazer.
MacBook Pro
Olá, iagocastro!
Você já experimentou colocá-lo na carga e aguardar alguns minutos? Após isso, tente novamente forçar uma reinicialização.
Se mesmo assim ele não tiver nenhuma resposta, entre em contato com o Suporte da Apple para agendar um serviço.
Mais informações:
Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver congelado - Suporte da Apple
Abraço!
Olá, iagocastro!
Você já experimentou colocá-lo na carga e aguardar alguns minutos? Após isso, tente novamente forçar uma reinicialização.
Se mesmo assim ele não tiver nenhuma resposta, entre em contato com o Suporte da Apple para agendar um serviço.
Mais informações:
Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver congelado - Suporte da Apple
Abraço!
ja abri mão de tentar fazer uma reinicialização, porém estou deixando o celular carregando por um tempo, será q resolve? vi em uns videos dizendo q reinicializar o celular era um método q funcionou com mt gente mas cmg pode ser diferente não tenho ideia do q fazer, vi q aconteceu com uma pessoa aqui da comunidade e não entendi como o celular dela voltou
deixei carregando, fiz o processo de reinicialização novamente e o celular ligou, espero não ter q passar por isso de novo e se houver o problema cmg ou outra pessoa q resolva da mesma forma, vlw otelino, ajudou bastante.
iagocastro,
As vezes é apenas um bug temporário e o celular volta ao normal após um tempo. Deixe-o carregando por um tempo e aguarde.
Abraço!
iPhone XR desligou e não liga mais