meu iphone 8 simplesmente desligou e não liga mais

MEU IPHONE 8 DESLIGOU E NÃO LIGA MAIS, MESMO FAZENDO TODOS AQUELES PROCEDIMENTOS DE REINICIALIZAÇÃO FORÇADA. JA TENTEI LIGAR PELO ITUNES, TAMBEM NÃO DEU CERTO. O MESMO JA SAIU DA GARANTIA. O QUE FAZER COM ESTE DISPOSITIVO?

iPhone 8, iOS 13

Publicado em 27/06/2020 17:57

Responder
1 resposta

28/06/2020 14:19 em resposta a Renat

Olá, seja muito bem-vindo(a) as Comunidades Apple Brasil, espero conseguir te ajudar.

Se as dicas do link não ajudar, tente fazer um reinício forçado do seu iPhone usando as dicas desse link https://support.apple.com/pt-br/guide/iphone/iph8903c3ee6/ios .

Como última alternativa, leve seu equipamento a um centro autorizado da Apple, só eles possuem as melhores ferramentas para analisar, isolar e resolver problemas.

Caso essa resposta te ajude, não esqueça de marcar como útil. Assim, juntos, vamos ajudar outras pessoas.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

meu iphone 8 simplesmente desligou e não liga mais

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.