problemas na bateria

Meu iphone foi comprado em dezembro do ano passado, e a pouco mais de 1 mês começou a dar problema na bateria. Eu o coloco pra carregar com 1% por exemplo, ele carrega até 5 ou 6% no maximo, e depois volta a descarregar msm estando conectado no cabo (o raiozinho de que esta carregando tbm não aparece), e fica nisso, cai pra 1%, sobe para 4, dp cai pra 1 dnv, ate descarregar totalmente, conclusão, ele apenas carrega se eu desliga-lo totalmente e deixa-lo no cabo por umas 3 ou 4 horas. Sem estas desligado ele não carrega, me ajudem, oq é isso? oq posso fazer?

Publicado em 19/05/2019 10:30

Responder
3 respostas

20/05/2019 09:34 em resposta a endrew256

Bom dia, endrew256!

Pode ser que as configurações aplicadas no seu dispositivo durante o carregamento façam com que esse sintoma apareça, principalmente quando a carga está somente em 1%.

Você já tentou reduzir o brilho da tela, desabilitar bluetooth e desabilitar o wi-fi durante essas tentativas?

Além disso, no iPhone 6 e posteriores, e à partir do iOS 11.3, a Apple oferece um novo recurso que exibe a integridade da bateria, informando se ela apresenta algum sintoma, ou se é necessário substituí-la.

Esses recursos estão disponíveis em Ajustes > Bateria > Saúde da Bateria.

Vale a pena dar uma olhada nos Ajustes do seu iPhone e verificar a saúde/vida útil desse componente.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

problemas na bateria

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.