Bateria do iPhone descarrega depois da atualização

meu celular tem 3 meses, iphone 13, depois a ultima atualização ele carrega muito rapido e depois de 10 min ele desliga sozinho e da bateria descarregada.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 13, 16

Publicado em 25/06/2023 07:59

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/06/2023 08:33

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Faça um backup do seu iPhone e restaure ele pelo iTunes ou FINDER Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Se não der certo e continuar o problema, irá precisa levar para uma análise técnica de HW em uma autorizada Apple Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/06/2023 08:33 em resposta a camilandrade84

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Faça um backup do seu iPhone e restaure ele pelo iTunes ou FINDER Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Se não der certo e continuar o problema, irá precisa levar para uma análise técnica de HW em uma autorizada Apple Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

26/06/2023 12:07 em resposta a camilandrade84

Boa tarde camilandrade84.

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.

Recomendo seguir este artigo:

Saiba o que fazer se o iPhone, iPad ou iPod touch reiniciar ou desligar inesperadamente ou exibir o logotipo da Apple ou uma engrenagem giratória.

Verificar o software
Veja se o dispositivo tem a versão mais recente do iOS ou iPadOS e se os apps estão atualizados. Se o problema persistir mesmo após a atualização do software e dos apps, verifique o hardware.

Verificar o hardware
No iPhone 6 ou posterior, verifique a saúde da bateria em Ajustes > Bateria > Saúde da Bateria.

Se a bateria não precisar de serviço e o iPhone, iPad ou iPod touch continuar reiniciando ou desligando com frequência, entre em contato com o Suporte da Apple.

Saiba o que fazer se os apps encerrarem inesperadamente.

Se o dispositivo estiver em uma tela congelada, não responder ou travar quando você ligá-lo, saiba o que fazer no iPhoneiPad ou iPod touch.

link do artigo: Se o dispositivo iOS ou iPadOS reiniciar ou exibir o logotipo da Apple ou uma engrenagem giratória inesperadamente.

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria do iPhone descarrega depois da atualização

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.