Bateria do iPhone 13 Pro descarrega muito rápido

A bateria do meu iPhone 13 Pro sempre durava mais de um dia, mas de uma hora pra outra começou a descarregar muito rápido, tipo, de manhã com 100% em 2 ou 3 horas baixa pra cerca de 40 e poucos, sem eu usasse muito (apenas pra chamar app de carro e responder alguma mensagem). Gostaria de ajuda porque foi literalmente de um dia pro outro, num dia ele estava durando normalmente e no outro dia começou essa queda na duração; ele está com a saúde da bateria em 83% faz alguns meses já.

iPhone 13 Pro

Publicado em 25/06/2024 14:21

Responder
1 resposta

25/06/2024 14:33 em resposta a acarlotata

acarlotata escreveu:

A bateria do meu iPhone 13 Pro sempre durava mais de um dia, mas de uma hora pra outra começou a descarregar muito rápido, tipo, de manhã com 100% em 2 ou 3 horas baixa pra cerca de 40 e poucos, sem eu usasse muito (apenas pra chamar app de carro e responder alguma mensagem). Gostaria de ajuda porque foi literalmente de um dia pro outro, num dia ele estava durando normalmente e no outro dia começou essa queda na duração; ele está com a saúde da bateria em 83% faz alguns meses já.

Olá, acarlotata.

Aconselho que verifique se exista algum aplicativo consumindo muito bateria em seu iPhone, para isso acesse Ajustes > Bateria e role para baixo para ver uma lista de aplicativos que consumiram a bateria. Se houve algum aplicativo, tente apaga-lo, o reinstale e verifique se o problema foi corrigido. Caso for um aplicativo do sistema consumindo muita bateria, me fale por aqui.

Outra opção, é redefinindo seu celular para os ajustes de fábrica, mas recomendo que seja a última opção a se fazer pois apaga todos os dados de seu aparelho.

Atenciosamente,

dev-victorvaz

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria do iPhone 13 Pro descarrega muito rápido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.