Qualidade do áudio do app Apple Music no Android Auto

Quando eu usava o Spotify no Android Auto a qualidade do áudio era satisfatória. Havia um bug onde vezes o som perdia os graves ao mesmo tempo em que o volume reduzia, então eu desligava e religava e o som e retornava ao normal. Agora estou utilizando o Apple Music e o problema do som sem graves e com o volume baixo, que antes era intermitente, agora é permanente. Já desinstalei e reinstalei o app e nada. Não consigo mais ouvir músicas com qualidade. Já baixei as músicas para o celular supondo que o problema são com a rede 4G, mas não houve melhora. Alguém sabe como corrigir isso?

Publicado em 21/05/2019 04:58

Responder
4 respostas

21/05/2019 05:26 em resposta a csandrade87

Olá, amigo. Esse link que você postou é para uso do app no iOS e me refiro ao Apple Music para Android. Eu tenho um celular Android que uso apenas no meu carro porque o Android Auto tem um design mais bacana que o Car Play. Eu usava o Spotify e acredito que esse bug tinha alguma coisa a ver com o volume automático da central MyLink da GM. De vez em quando o problema parava quando eu instalava uma nova versão do Spotify e retornava quando outra atualização aparecia. Era esporádico.

Depois que instalei o Apple Music, no entanto, o problema ocorre sempre. A qualidade do áudio é péssima, sem graves... totalmente flat. Já baixei as músicas offline e nada mudou. Se você entrar na comunidade do Android Auto vai ver uma chuva de reclamações com relação à qualidade do áudio em vários apps.

Como o Apple Music é recente, imagino que eles ainda estejam patinando nisso... Spotify já descobriu.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Qualidade do áudio do app Apple Music no Android Auto

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.