Notificação WhatsApp
Eu recebo mensagem no WhatsApp e aparece o nome do contato, como faço pra não aparecer ?
iPhone XS Max, iOS 12
Eu recebo mensagem no WhatsApp e aparece o nome do contato, como faço pra não aparecer ?
iPhone XS Max, iOS 12
Boa tarde,
Tente seguir os passos do artigo Usar as notificações no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple
Abraço
Dá uma lida nesse artigo para saber como fazer.
Usar as notificações no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Appleˇ†
Bom dia.
Tente ver também no próprio WhatsApp as configurações
Abraço
Pois é... meu caso é iPhone XR, desde que comprei nenhum aplicativo mostrava prévia de mensagens contatos. Agora Mail, iMessage e Whatsapp mostram o remetente independentemente de como configuro as notificações.
Obrigado, pois até ontem quando estava com outro iphone x ele nao aparecia, mostrava apenas que tinha um notificação, quando eu debloqueava dai ele mostrava REMETENTE e MSG, mas obrigado pela atenção.
Mesma coisa aqui... Não só com Whatsapp, mas iMessage e Mail. Alguma solução?
conseguiu resolver o problema, tbm estou com a mesma duvida, gostaria que não aparecesse o nome do remetente.
Bom dia.
Tente ver também no próprio WhatsApp as configurações
Abraço
Tbm não dá certo amigo, kkkkk
Ainda não consegui resolver também...
No meu antigo iphone x essa opcão ativou sozinho, depois que mudei, dai não faz mais, alguém pode nos ajudar? kkkk
Exatamente... vamos ver se aparece alguma solução
eu estava querendo justamente ocultar o remetente e a mensagem, aparacer apenas quando debloqueado. kkkk
Sim, foi do nada que passou a aparecer. Quero ocultar também. Se tiver algum retorno, favor avise!
Notificação WhatsApp