🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

App Pré-Visualizar

Não está aparecendo a marcação ao selecionar texto em um arquivo em PDF no App Pré-Visualizar. Como devo configurar o App pra poder enxergar essa marcação?

MacBook Pro 13", macOS 10.14

Publicado em 24/05/2019 11:30

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 24/05/2019 12:22

Olá JGFR,


Siga estes procedimentos:


Selecione e copie texto em um PDF na Pré‑Visualização do Mac - Suporte da Apple


Espero ter ajudado!!!


William Marques

Perguntas semelhantes

3 respostas

24/05/2019 13:36 em resposta a JHFR

Olá


Veja se este procedimento ajuda:


  1. No app Pré‑Visualização  do Mac, abra o PDF que você deseja alterar.
  2. Se a barra de ferramentas de Marcação não estiver aparecendo, clique no botão “Mostrar Barra de Ferramentas de Marcação”  e faça o seguinte:
    • Para copiar texto: Clique no botão “Seleção de Texto” , arraste sobre o texto e escolha Editar > Copiar.
    • Para copiar texto verticalmente: Clique no botão “Seleção de Texto” , mantenha a tecla Opção pressionada enquanto seleciona o texto e escolha Editar > Copiar. Isso é útil para copiar a coluna de uma tabela.
    • Para copiar uma parte da página como uma imagem: Clique no botão Seleção Retangular , arraste sobre uma parte da página e escolha Editar > Copiar.


Espero ter ajudado!!!


William Marques

24/05/2019 13:03 em resposta a william.marques

Olá William,

Esse artigo eu havia lido e ainda assim não resolvi meu problema.

Meu app continua não mostrando o texto que está selecionado no PDF.

De fato, consigo selecionar e copiar, porém não consigo visualizar a parte do texto que selecionei.

Quando comprei o Mac ao selecionar parte do texto no app, esta parte aparecia "marcada", e agora não está mais aparecendo assim.

De qq forma, obrigado!

App Pré-Visualizar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.