Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pré-Visualização marca a página errada do PDF (eBook)

Comprei um eBook em PDF, e tenho utilizado o aplicativo Pré-Visualização para destacar trechos.

O eBook só começa a contar a página depois de algumas página introdutórias, por volta da página 30 do PDF o eBook inicia sua contagem de página como sendo a página 1.

Acontece que, ao utilizar o marcador na página 30 (do eBook, 60 do PDF) o marcador é exibido na página correta, em vermelho, mas na barra de marcadores, se eu clicar nele, sou levado para a página 60 do PDF.

Isso fica evidente na imagem que envio em anexo.

Essa primeira imagem mostra o marcador e a página, que pode ser verificada no canto inferior esquerdo da página.

Já essa segunda imagem, após clicar na barra lateral, o marcador me leva para a página 60 do livro (90 do PDF).

MacBook Pro 13″, macOS 10.15

Publicado em 22/08/2020 21:55

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/08/2020 10:12

Olá, seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Marque páginas PDF na Pré‑Visualização do Mac - Suporte da Apple

Se a opção “Ir à Página” mostrar a página incorreta de um PDF na Pré‑Visualização do Mac - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/08/2020 10:12 em resposta a endersonmaia

Olá, seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Marque páginas PDF na Pré‑Visualização do Mac - Suporte da Apple

Se a opção “Ir à Página” mostrar a página incorreta de um PDF na Pré‑Visualização do Mac - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

Pré-Visualização marca a página errada do PDF (eBook)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.