conexão automática do bluetooth no rádio do carro

todo dia de manhã quando vou sair de carro meu iphone conecta o bluetooth automaticamente no rádio.

eu desligo o bluetooth e ela desconecta. Porém no outro dia ele conecta novamente sozinho.

o bluetooth não fica ligado no meu aparelho. Parece que liga sozinho quando me aproximo do rádio.

Gostaria de saber como faço para parar essa conexão automática.

Obrigado

iPhone XR, iOS 12

Publicado em 24/05/2019 11:31

Responder
1 resposta

24/05/2019 16:28 em resposta a fábio208

Olá fábio208,

Neste caso é necessário desativar pelos ajustes e não pela central de controle.

Desativar Wi-Fi e Bluetooth

Se você quer desativar o Wi-Fi e o Bluetooth completamente para todos os dispositivos e redes, siga estas etapas:

• Para desativar o Wi-Fi, acesse Ajustes > Wi-Fi e desative o Wi-Fi.
  • Para desativar o Bluetooth, acesse Ajustes > Bluetooth e desative o Bluetooth.

Para uma melhor experiência no dispositivo iOS, tente manter o Wi-Fi e o Bluetooth ativados.

O Modo Avião também pode desativar o Wi-Fi e o Bluetooth, a menos você os tenha ativado enquanto estava no Modo Avião. Saiba mais sobre como usar o Wi-Fi e Bluetooth no Modo Avião.

Usar Bluetooth e Wi-Fi na Central de Controle com o iOS 11 e posterior - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!!!

William Marques

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

conexão automática do bluetooth no rádio do carro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.