Não consigo acessar meu iPhone, esqueci minha senha
nao consigo acesar meu iphone esqueci minha senha e nao consigo acessar meus dados tenho apenas os dados do icloud
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 4s, iOS 9
nao consigo acesar meu iphone esqueci minha senha e nao consigo acessar meus dados tenho apenas os dados do icloud
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 4s, iOS 9
Olá Vilmar!
Você terá que restaurar o seu iPhone. Siga esse artigo que irá te ajudar!
Boa tarde.
Desativar o Bloqueio de Ativação do recurso Buscar iPhone
Saiba como desativar o Bloqueio de Ativação para configurar e usar o dispositivo.
O Bloqueio de Ativação foi criado para proteger o dispositivo e as informações armazenadas nele caso o iPhone, iPad, iPod touch ou Apple Watch seja perdido ou roubado. Se você apagar o dispositivo sem finalizar a sessão do iCloud primeiro, ele poderá ficar protegido pelo Bloqueio de Ativação. Caso tenha apagado o próprio dispositivo ou adquirido um de outra pessoa, você poderá desativar o Bloqueio de Ativação inserindo o ID Apple e a senha corretos.
Se você tiver apagado o próprio dispositivo
Se você não finalizar a sessão do iCloud antes de colocar o dispositivo no modo de recuperação e restaurá-lo usando o iTunes, ele poderá permanecer no Bloqueio de Ativação. Nesse caso, você precisará inserir o mesmo ID Apple e a senha usados ao configurar o dispositivo anteriormente.
Esqueceu o ID Apple ou a senha?
Se você tiver o iOS 11 ou posterior e a conta estiver protegida pela autenticação de dois fatores, será possível desativar o Bloqueio de Ativação com o código de acesso do dispositivo. Toque em Desbloquear com Código e, em seguida, em Usar Código do Dispositivo.
Desativar o Bloqueio de Ativação do recurso Buscar iPhone - Suporte da Apple
Abraço
Não consigo acessar meu iPhone, esqueci minha senha