Não abre strava

Olá, meu Apple Watch serie 3 não está abrindo o strava. O app estava abrindo normalmente no meu Apple Watch serie 4, que está em serviço na Apple, o que posso fazer pra resolver o problema?? Já reinstalei e instalei de novo...

Apple Watch Series 3, watchOS 5

Publicado em 29/05/2019 19:15

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/05/2019 07:01

Bom dia.

1. Abra o app Apple Watch e toque na aba "Meu Relógio".
  2. Toque em Geral > Redefinir.
  3. Toque em "Apagar Conteúdo e Ajustes do Apple Watch" e, em seguida, toque novamente para confirmar. Talvez seja necessário inserir sua senha do ID Apple.
  4. No Apple Watch Series 3 (GPS + Cellular) e Apple Watch Series 4 (GPS + Cellular), opte por manter ou remover o plano celular:
  5. Aguarde até que o processo seja concluído e, em seguida, configure novamente o Apple Watch. Quando solicitado, faça a restauração usando um backup.

Se o problema persistir pode ser um problema no próprio app, sendo assim por ser app de terceiros Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple

Abraço

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

30/05/2019 07:01 em resposta a allan145

Bom dia.

1. Abra o app Apple Watch e toque na aba "Meu Relógio".
  2. Toque em Geral > Redefinir.
  3. Toque em "Apagar Conteúdo e Ajustes do Apple Watch" e, em seguida, toque novamente para confirmar. Talvez seja necessário inserir sua senha do ID Apple.
  4. No Apple Watch Series 3 (GPS + Cellular) e Apple Watch Series 4 (GPS + Cellular), opte por manter ou remover o plano celular:
  5. Aguarde até que o processo seja concluído e, em seguida, configure novamente o Apple Watch. Quando solicitado, faça a restauração usando um backup.

Se o problema persistir pode ser um problema no próprio app, sendo assim por ser app de terceiros Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple

Abraço

30/05/2019 07:23 em resposta a allan145

allan145,

Obrigado por retornar!

Vale investir um pouquinho mais de detalhe na sua pergunta nas próximas dúvidas, ok?

Você mencionou: "Já reinstalei e instalei de novo..."

O artigo que recomendei orienta:

1. Forçar o encerramento do app
  2. Reiniciar o dispositivo
  3. Verificar se há atualizações
  4. Apagar e reinstalar o app
  5. Entrar em contato com o desenvolvedor do app

Uma vez que essas etapas tivessem sido realizadas e mencionadas, não teriam sido sugeridas novamente.

Abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não abre strava

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.