🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Tela estática ao iniciar / Static Image before login

Quando eu abro a tela do meu MacBook Pro, depois de fecha-lo no modo repouso, mesmo se o período for curto, eventualmente o display mostra uma tela cinza estática antes de entrar na tela de login.

Já foi realizada a troca do display pela autorizada, que detectou um erro na mesma, entretanto assim que retornou do reparo voltou a apresentar tal erro.

Entrei em contato com o suporte, recebi um telefonema e fui orientada pelo técnico da apple a realizar o seguinte procedimento: Redefinir a NVRAM ou a PRAM no Mac 

Nada disso funcionou.

Logo após o rapaz que me atendeu pediu para que eu observasse o notebook na semana seguinte e caso aparecesse o erro novamente, que levasse de volta ao suporte. Pois bem, o erro apareceu de novo mas a minha garantia expirou há exatos dois dias.

Aguardo solução.


When I lift the screen to wake the computer after a sleep cycle (doesn't have to be a long one), sometimes it displays a grey and white static image before going to the log-in screen. How can I solve this? My MacBook already has macOS Mojave 10.14.5.

MacBook Pro 13", macOS 10.13

Publicado em 31/05/2019 00:03

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 31/05/2019 08:53

Bom dia.

Volte na AASP que realizou o serviço hoje de preferencia.

Abraço

1 resposta

Tela estática ao iniciar / Static Image before login

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.