Ajuda com iPhone 5 - baixar app
Alguém sabe como mim ajudar não estou conseguindo baixar App no meu iPhone 5
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 5, iOS 10
Fiquem atentos:
O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.
O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.
Alguém sabe como mim ajudar não estou conseguindo baixar App no meu iPhone 5
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 5, iOS 10
Olá andson113,
O seu iPhone, funciona no IOS10, verifique quais os requisitos do aplicativo, pois atualmente o IOS nos dispositivos mais novos é o 12.
Além das informações da resposta do csandrade87.
Verifique com o desenvolvedor do aplicativo se esse for o problema para ver se possui um versão para o seu IOS, Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple.
Agora se receber uma mensagem com apple id desativado, siga os procedimentos deste artigo Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado - Suporte da Apple.
Espero ter ajudado!!!
William Marques
Olá andson113,
O seu iPhone, funciona no IOS10, verifique quais os requisitos do aplicativo, pois atualmente o IOS nos dispositivos mais novos é o 12.
Além das informações da resposta do csandrade87.
Verifique com o desenvolvedor do aplicativo se esse for o problema para ver se possui um versão para o seu IOS, Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple.
Agora se receber uma mensagem com apple id desativado, siga os procedimentos deste artigo Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado - Suporte da Apple.
Espero ter ajudado!!!
William Marques
Não está conseguindo por qual motivo?
Dá uma olhada no artigo: Se não for possível fazer download ou atualizar apps ou se os apps travarem - Suporte da Apple
Se puder detalhe mais a sua dúvida.
Nenhuma das alternativas tem a ver com o problema
qual o problema?
Ajuda com iPhone 5 - baixar app