Ajuda com iPhone 5 - baixar app

Alguém sabe como mim ajudar não estou conseguindo baixar App no meu iPhone 5

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 5, iOS 10

Publicado em 3/06/2019 04:57

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/06/2019 09:58

Olá andson113,

O seu iPhone, funciona no IOS10, verifique quais os requisitos do aplicativo, pois atualmente o IOS nos dispositivos mais novos é o 12.

Além das informações da resposta do csandrade87.

Verifique com o desenvolvedor do aplicativo se esse for o problema para ver se possui um versão para o seu IOS, Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple.

Agora se receber uma mensagem com apple id desativado, siga os procedimentos deste artigo Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado - Suporte da Apple.

Espero ter ajudado!!!

William Marques

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/06/2019 09:58 em resposta a andson113

Olá andson113,

O seu iPhone, funciona no IOS10, verifique quais os requisitos do aplicativo, pois atualmente o IOS nos dispositivos mais novos é o 12.

Além das informações da resposta do csandrade87.

Verifique com o desenvolvedor do aplicativo se esse for o problema para ver se possui um versão para o seu IOS, Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple.

Agora se receber uma mensagem com apple id desativado, siga os procedimentos deste artigo Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado - Suporte da Apple.

Espero ter ajudado!!!

William Marques

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ajuda com iPhone 5 - baixar app

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.