🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Os filmes disponibilizados no Movies Itunes, região brasil, obrigatoriamente devem possuir legendas em português??

Os filmes disponibilizados no Movies Itunes, região brasil, obrigatoriamente devem possuir legendas em português??

Comprei A Cinco Passos de Você e não tem opção de legenda em português ou áudio em português, apesar da descrição informar que tem....





[Título alterado pelo Moderador]

Apple TV 4K, tvOS 12

Publicado em 8/06/2019 01:46

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 8/06/2019 13:13

Olá luiz_eduardo,


Verifiquei na loja da iTunes Store, conforme imagem, que realmente informa legendas e audio em portugues.


Neste caso, entre em contato com o suporte da iTunes Store pelo número 08007610880 opção 2.



Espero ter ajudado!!!


William Marques

4 respostas

8/06/2019 12:08 em resposta a DaveGrohl666

Obrigado pela pronta resposta, mas já havia me certificado quanto ao procedimento citado por você. O que me aborreceu é que o filme foi comprado na região Brasil, nas informações do filme havia a possibilidade de áudio em português, na prévia aparecia legenda em português, porém, quando o aluguei não havia disponibilidade de áudio em português ou legenda em português. Ato falho da Apple, infelizmente. Aluguei para assistir com os filhos e fiquei impossibilitado.

Os filmes disponibilizados no Movies Itunes, região brasil, obrigatoriamente devem possuir legendas em português??

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.