Não consigo fazer nada no meu Macbook 10.5.8
Bom dia ...
Nao consigo fazer nada no.meu macbook versão 10.5.8 , youtube nao consigo ver , atualização ja e mas recente , nenhum navegador pega me ajudem
[Título alterado pelo Moderador]
Bom dia ...
Nao consigo fazer nada no.meu macbook versão 10.5.8 , youtube nao consigo ver , atualização ja e mas recente , nenhum navegador pega me ajudem
[Título alterado pelo Moderador]
Schmudtbr, bom dia!
Seja bem vindo(a)!
Ao que parece, é um problema de navegador apenas, certo? "Não conseguir fazer nada" significa nada realmente, o Mac trava, fica lento para qualquer tipo de uso ou é só uma questão envolvendo navegadores?
Na dúvida, vou te deixar dois procedimentos muito uteis:
Use o Utilitário de Disco do Mac para reparar um disco - Suporte da ...https://support.apple.com/pt-br/guide/disk-utility/dskutl1040/mac
Redefinir a NVRAM ou a PRAM no Mac - Suporte da Apple
Espero que ajude!
Abraço
Boa tarde.
Tente dar uma ligada no Apple Care
0800 761 0880
podem te ajudar
Abraço
Boa tarde.
Se não for possível executar nem instalar um app no Mac após uma atualização do macOS
Verifique se há atualizações se um app não funcionar após uma atualização do sistema operacional do Mac.
Se um app não estiver funcionando conforme o esperado
Depois de atualizar o macOS, você talvez perceba que alguns apps não funcionam ou operam conforme o esperado. O app pode não abrir, não ser executado nem ser instalado, mesmo se você tentar reinstalá-lo.
Você talvez tenha esse problema se:
Verificar se o computador tem a versão mais recente
Se o app não funcionar após a atualização, verifique se o computador tem a versão mais recente:
Abraço
Esta , atualizado....mas o safari nao pega youtube e ja esta atualizado a ultima versão 10.5.8 nao atualizar mas ... e nao consigo instalar nenhum navegador....chromer , Firefox, opera .
Esta dificil me ajudem !
Não consigo fazer nada no meu Macbook 10.5.8