Tenho um SSD externo que ao ser comectado a porta usb faz com que mac fique reiniciando sem parar. só para quando removo da entrada., oque está ocorrendo ?
Como solucionar este problema pois quero formatar o ssd externo?
MacBook Air 13", macOS 10.14
Como solucionar este problema pois quero formatar o ssd externo?
MacBook Air 13", macOS 10.14
Bom dia José Tudo bom ? ✨ Nesse caso siga o artigo abaixo para tentar localizar a origem do problema, e tentar resolver os problemas com os procedimentos sugeridos:
Se o Mac reiniciar subitamente ou exibir uma mensagem dizendo que ele foi reiniciado ou desligado devido a um problema - Suporte da Apple Se o problema persistir entre em contato com o Suporte Técnico da Apple pelo 0800 761 0880 👨🏻💻 Espero ter ajudado 🤞🏻😊 Tenha um dia Incrível!!! Freoli
Boa tarde josé242, tudo bem?
Provavelmente você esta tendo uma questão de kernel Panic devido o ssd quando está conectado ao seu mac, ou seja, algum arquivo corrompido, ou firmware esta causando erros de kernel fazendo com que o seu mac reinicie seguidas vezes.
https://support.apple.com/pt-br/HT200553
Sugiro que você evite conectar esse ssd ao mac, pois muitos desligamentos inesperados podem vir a ocasionar maiores questões de placa.
caso possua outro Hd conecte-o ao seu mac para ver se ocorre a mesma questão, caso não ocorra você já vai ter isolado para o ssd o problema.
Espero ter ajudado
Dúvidas, estamos aqui para ajudar
jailtonMM
Tenho um SSD externo que ao ser comectado a porta usb faz com que mac fique reiniciando sem parar. só para quando removo da entrada., oque está ocorrendo ?