🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não tenho acesso ao iCloud

Não tenho acesso ao iCloud, o e-mail que cadastrei no celular para o iCloud não consigo acessar e esqueci a senha. Como faço pra mudar o e-mail?





[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 5s, iOS 12

Publicado em 9/06/2019 12:31

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 11/06/2019 13:30

Boa tarde.

Apenas siga os passos do artigo Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple

Caso esteja na tela de configuração do aparelho Desativar o Bloqueio de Ativação do recurso Buscar iPhone - Suporte da Apple



Abraço

2 respostas

9/06/2019 23:42 em resposta a karolaine18

Olá, boa noite


Você usa qual metodo de segurança?

3 perguntas de segurança ou código de verificação?


Se for perguntas de segurança você pode responde-las no site do Iforgot e redefinir a senha

Se for do código de verificação e você não tem essa conta com sessão iniciada em outro dispositivo Apple eu recomendo usar o Buscar em um iphone (seu ou de um amigo) e por lá ir na opção de esqueceu o id apple ou senha, lembre-se de preencher se apple id antes de clicar nessa opção


Verifique esse artigo que explica como funciona cada tipo de segurança e como pode recuperar o acesso a sua conta


Não tenho acesso ao iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.