Meu iPhone SE não acessa o sinal da operadora
Meu iPhone SE não acessa o sinal da operadora. Já fiz restauração do sistema pelo iTunes, mas não deu certo. Alguém teria alguma dica pra me ajudar?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8, iOS 12
Fiquem atentos:
O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.
O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.
Meu iPhone SE não acessa o sinal da operadora. Já fiz restauração do sistema pelo iTunes, mas não deu certo. Alguém teria alguma dica pra me ajudar?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8, iOS 12
Boa tarde.
Tente seguir os passos do artigo
Se você vir a mensagem Sem Serviço ou Buscando no iPhone ou no iPad - Suporte da Apple
Abraço
Boa tarde.
Tente seguir os passos do artigo
Se você vir a mensagem Sem Serviço ou Buscando no iPhone ou no iPad - Suporte da Apple
Abraço
Obrigado.
Acho que descobri o problema.
O IMEI dele está bloqueado. Não sei porque.
Comprei este celular em 2016 novo na Fast. Usei por 2 anos com a TIM. Depois emprestei pra minha filha que usou com a Claro. Após algumas armas de uso a Claro bloqueou o IMEI dele sem motivos aparentes.
Como posso resolver isso.
Valeu. Obrigado.
Só não sei porque a operadora bloqueou o celular sem qualquer solicitação minha ou de quem estava usando o aparelho.
Vou verificar o que aconteceu.
Se eu conseguir alguma informação relevante eu publicarei aqui depois.
Obrigado pela dica, mas não deu certo. Acho que o aparelho está com problema físico. Algum componente com defeito ou conexão rompida.
Valeu
Abraço
Olá, Jsf58!
Neste caso, você pode levá-lo até a autorizada mais próxima de você:
Os técnicos poderão analisar o que, de fato, está acontecendo.
Abraço!
Bom dia
Desbloquear IMEI é com a operadora munido da Nota Fiscal
Abraço
Meu iPhone SE não acessa o sinal da operadora